rei🚩 4 days ago
Os caras vivem dizendo que o presidente Lula é um "anão diplomático". Curioso é que, quando Lula participa de eventos internacionais, líderes de diversos países fazem questão de conversar com ele. Se ele fosse tão irrelevante, dificilmente despertaria tanto interesse em encontros multilaterais.