13om dia, meu povo !!!
Vi o jogo do México ontem e me lembrei da infância...
Sim, um dia já fui criança!
Jogava bola na rua com a camisa amarela, fazia com tijolos as "traves" do gol e reclamava dos poucos carros q passavam nas ruas d paralelepípedos q era o nosso "gramado".
Saudade eterna!
8 days ago