Monjauro do Reffis
@thiagolimapaiva.bsky.social
📤 240
📥 141
📝 4277
Pergunta do bambambam Márcio Bernardes em 2026
35 minutes ago
0
2
0
reposted by
Monjauro do Reffis
Sinal do fim dos tempos: Fusca comendo capim
over 1 year ago
0
1
1
VIVA, COLÔMBIA
about 21 hours ago
0
1
0
Queria assistir um pouquinho de Richard Rios hoje pra matar a saudade
about 23 hours ago
0
0
0
Botaram um pijama nele
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
Os médicos da França em 1518 durante a grande epidemia de dança
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
27
13
Se a arbitragem seguir na volta do Brasileirão os padrões seguidos na copa do mundo: 1) os acréscimos serão muito menores (exceto se favorecer o Flamengo) 2) nunca mais será marcado um pênalti (exceto se favorecer o Flamengo)
1 day ago
1
1
1
Esse uniforme parece aquele uniforme de treino do Palmeiras das vacas magras
add a skeleton here at some point
1 day ago
2
5
0
Pensando muito no show que Vesgo e Sílvio Santos dariam nesse bar de torcedor argentino da Mooca
1 day ago
0
3
3
reposted by
Monjauro do Reffis
mulva
1 day ago
vozinha escreve Deus com d minúsculo e é encontrado em forma de milanesa
add a skeleton here at some point
0
9
3
Gente, o Iraque
2 days ago
0
0
0
reposted by
Monjauro do Reffis
autópsia do neymar
2 days ago
0
10
8
Rafael Oliveira tá se soltando (preocupante)
2 days ago
1
1
2
add a skeleton here at some point
2 days ago
4
349
119
O programa "De sola" de copa é o auge do audiovisual em 2026
2 days ago
0
0
0
Imagina se a Cazetv faz uma campanha pra seguir o goleiro do Irã, a turma vai toda lá seguir o cara e ele começa denunciar os crimes de guerra de Israel
3 days ago
0
2
0
reposted by
Monjauro do Reffis
Thiago Schwartz
3 days ago
Klaus levando a nossa tradição de demora no var em lance claro pro mundo <3
0
19
11
Brasileiro no apito: 5 minutos de var
3 days ago
0
0
0
Eu tô encantado por esse vídeo
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
1
0
reposted by
Monjauro do Reffis
MENTALES
5 days ago
Endrick: "eu vou dormir agora com meu celular do lado do travesseiro" Ancelotti: "Misantropi4'
2
666
184
Endrick faz gol Ancelotti:
5 days ago
0
38
33
Galvão Bueno tá na ponta dos cascos. Voando baixo
5 days ago
0
1
0
reposted by
Monjauro do Reffis
Turma da Mônica Out of Context
5 days ago
Sem festa ninguém fica
0
248
59
reposted by
Monjauro do Reffis
t.c. soares
5 days ago
essa imagem que é maravilhosa porque nunca um conceito foi tão bem representado como um sujeito da cazétv fazendo cara de RESENHA num registro fotográfico cinético em que se vê o indivíduo falando RESENHA tudo organizado numa composição em que logo abaixo disso tem um letreiro falando RESENHA
1
57
30
METERAM A MAO NA AUSTRÁLIA
5 days ago
1
1
1
Eu quando faço um gol em Copa do mundo mas tô ruim de cabeça
6 days ago
0
0
0
Pode ser que passe o lance de novo, mas o cara foi absolutamente desproporcional no lance. Achei que deu pra quebrar (a menos que a imagem me desminta)
6 days ago
1
0
0
reposted by
Monjauro do Reffis
gio
6 days ago
o ancelotti se segurando pra não mandar o chico enfiar as moedas LÁ
1
14
1
Queria muito ver a Tchequia hoje
6 days ago
0
0
0
Joguei no Google pra ver quem é artista que fez show nessa data em Los Angeles e foi a Lauana Prado de Houston
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
0
SOMOS TODOS GABRIEL
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
0
0
O árbitro OLHA ELE AIIIII
7 days ago
0
1
0
Assustador de tão ruim esse jogo
7 days ago
1
0
0
Sendo obrigado a Lucas Bopp
7 days ago
1
0
0
Minha rotina tem sido: Jogo da Copa Falha de Cobertura sobre a Copa Jogo da Copa De Sola sobre a Copa Joga da Copa
7 days ago
1
1
0
👉🏼 ali 🍆 rola
add a skeleton here at some point
7 days ago
1
2
0
Daqui a pouco ENTREVISTA POLÊMICA DO DANILO
7 days ago
1
0
1
Eu tenho a impressão que o Nardini já subiu um tonzinho na voz
7 days ago
0
0
0
reposted by
Monjauro do Reffis
MR.FIXIT
8 days ago
4
48
26
reposted by
Monjauro do Reffis
metalinguei
7 days ago
eu acho que a seleção brasileira chegou ao fundo do poço místico nessa copa tudo que noticiam dela é meio capenga sem verve baixo astral pressão baixa energia de fim de festa sebastianismo de tiktok falta de brio estética de marketing multinível
1
85
29
reposted by
Monjauro do Reffis
PsicoPapi
7 days ago
Tá tratando a gente igual tratamos Cabo Verde e Curaçau. Fodeu demais, galera
add a skeleton here at some point
3
72
24
reposted by
Monjauro do Reffis
Ricapancita da Ardna
8 days ago
ALO GODOY......... tá vendo Áustria e Jordânia?????
3
17
13
Agora um mico: ser fã de cristiano Ronaldo
8 days ago
0
4
2
A gente viu o gol do Ronaldo contra Gana A gente viu o gol do Klose no 7x1 A gente viu os gols do Messi hoje A verdade é uma só: a gente tá tão velho que mais um pouquinho via os gols do Just Fontaine
8 days ago
0
0
0
O maior
8 days ago
0
0
0
A cara do Zidane de ONDE FOI QUE EU ERREI
8 days ago
0
0
0
Imagina os cara que acha que o Neymar senta na mesma mesa do Messi
8 days ago
0
98
33
GLOBO, COMPRE OS DIREITOS DE TODOS OS JOGOS DO MUNDO
8 days ago
0
2
1
A posição sexual Remada Viking, que é quando vc toca punheta pra dois brother
8 days ago
1
14
7
ISSO É IRAQUE
8 days ago
0
1
1
Load more
feeds!
log in