coloquei o perk "Chamado do Mar" da Sadako no Chucky e deu muito certo. enrolei tanto a partida batendo neles que quase consegui 10/10/10/10. foi minha melhor partida da história do DBD. nunca tinha conseguido os 4 emblemas iridescentes na ranked
add a skeleton here at some point
4 days ago