Orgulho de ser filha da minha Mamys, que teimou em aprender a ler e me ensinou a seguir as pessoas que buscam o caminho do amor ao próximo. E por isso admiramos tanto a teima do filho de Dona Lindu! E ninguém me tira o orgulho de ter uma mãe, que deseja tanto o bem do seu Lula. Viva todas as mães!
add a skeleton here at some point
about 2 months ago