Humberto Costa 2 months ago
O BRASIL NÃO MERECE - O governo Bolsonaro foi um dos períodos mais tristes da história. Mortes, armas, desrespeito às vítimas da Covid, negacionismo, desemprego, fome, vergonha internacional. Nunca mais voltaremos a ser governados por essa gente que quis destruir o Brasil.