Agora compete a CBF e torcedores brasileiros encher o entorno do estádio com lixo, muito lixo, a ponto dos torcedores japoneses recrutarem os jogadores para ajudar a recolher todo o lixo e, assim, ocasionar um W.O
Os japoneses são muito educados, vão dar um show de civilidade ai
1 day ago