segura meu poodle
@draculissima.bsky.social
📤 226
📥 269
📝 3308
a vida é uma festa e eu sou a piñata
absolutamente todos os problemas que eu tenho poderiam ser resolvidos com dinheiro
add a skeleton here at some point
about 22 hours ago
0
0
3
eu lá quero saber de porra de Messi o caralho por mim o time todo da Argentina entra um no cu do outro e vira um megazord
about 22 hours ago
0
0
0
eu indo dormir de camiseta do Brasil pedindo pra minha mãe me acordar cedo pra assistir o jogo, era o penta na Coreia e o jogo era às 7h da manhã
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
cabo verde é babado
1 day ago
0
1
0
eu n aguento quando eles fazem essa palhaçada de deitar na barreira kkkkkk
1 day ago
0
0
0
esse jogo foi bom demais pelo amor de deus como pode a copa do mundo
1 day ago
0
1
0
EU PERDI O GOL QUE ÓDIO
1 day ago
0
0
0
sim cara
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
1
0
e lá se foi a colombia
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
2
0
muito ruinzinhos de finalização cabo verde
1 day ago
0
0
0
AH NÃO
1 day ago
0
0
0
AEEEEE CABO VERDE
1 day ago
0
0
1
venceu o mal
3 days ago
0
0
1
puta que pariu
3 days ago
0
0
0
ahhhh não gol da alemanha :/
3 days ago
0
0
0
atenção alemanha está PERDENDO pra costa do marfim
3 days ago
0
2
0
amei o vestido da minha amiga pessoal dua lipa, a cara de uma noiva rica do leste europeu
3 days ago
0
1
0
bom dia eu fiquei com dó dos haitianos ontem
3 days ago
0
0
0
esse raphinha é uma piada bicho
4 days ago
0
1
0
AGORA O GOL FOI BONITO
4 days ago
0
1
0
ainda bem que os cara são ruim de bola
4 days ago
0
0
1
GOAL
4 days ago
0
0
0
eu "ah não, do raphinha não"
4 days ago
0
0
0
vamo brasilia
4 days ago
0
0
0
tomando meio litro de café pra ver se a dor de cabeça passa antes do jogo
4 days ago
0
2
0
que uniforme horroroso da Coreia
4 days ago
0
2
0
a vizinha ouvindo as mais sofridas™ de Marília Mendonça
5 days ago
0
0
0
eu sou oficialmente uma EMPRESÁRIA, agora eu não posso mais usar o termo "desempregata"
5 days ago
0
2
0
o que a vida quer da gente é coragem né então vamos de coragem
5 days ago
0
1
0
eu me odeio mas não o suficiente pra assistir Gana X Panamá
6 days ago
0
1
0
"pq meu negócio deu tão certo???" PQ VC TINHA 500K DISPONÍVEIS E UM PAI BILIONÁRIO SUA FILHA DA PUTA
6 days ago
0
3
0
PELO AMOR DE DEUS esse goleiro tem o corpo fechado
6 days ago
0
3
0
quatro gols no primeiro tempo meus amigos
6 days ago
0
0
0
o técnico da inglaterra é a cara daquele ator que faz muito filme ruim esqueci o nome dele
6 days ago
0
0
0
golaço dos xadrezes
6 days ago
0
0
0
infelizmente o congo não está dando jogo
6 days ago
0
0
0
em situação de banho de sol pra ver se esquenta meu pé de uma vez por todas
6 days ago
0
0
0
assim esperandinho o jogo das 16h
7 days ago
1
5
1
esse aplicativo do gov é uma bostaaaa lula faça alguma coisa
7 days ago
0
0
0
o juiz tem que ter uma pica de aço pra marcar um pênalti em uma copa do mundo né
8 days ago
0
1
0
hoje o negócio tá esquisito nessa copa do mundo viu
8 days ago
0
0
0
bamos uruguay bamos
8 days ago
0
1
0
sim eu vou ver todos os jogos possíveis eu amo copa do mundo e vou aproveitar do começo ao fim dá licença
8 days ago
0
1
0
já foram uma seleção hein espanha
8 days ago
0
1
0
fui eu sair da sala os cara fizeram um gol acho que a pé frio sou eu
9 days ago
0
0
0
NAAAATRAAAVEEEE
9 days ago
0
0
0
equador tenta tenta mas não sai a porra do gol
9 days ago
0
0
0
QUE JOGO DAORA
9 days ago
0
1
0
eu tenho que admitir EU TORCI PRO JAPÃO DO COMEÇO AO FIM
9 days ago
0
0
0
os japoneses são muito rápidos e sabem trazer bem a bola mas quando chega na área dão uma desesperada e não conseguem finalizar direito
9 days ago
0
2
0
Load more
feeds!
log in