nao sei se é algo que todo mundo gosta taaanto mas camarão eu não vejo muita graça e nao é que odeio mas prefiro não comer
peixe tambem se tiver 1 espinho ja nao como acho que acaba com a experiência de comer ter que ficar atento pra espinhos
add a skeleton here at some point
8 days ago