cam
@pearlsaturn.bsky.social
📤 831
📥 700
📝 6812
aprendiz de feiticeira 🔮🕯️ 3.2
até que demorou pra gabi fazer isso, essa galera que confundi ficção com realidade tava precisando disso mesmo
about 10 hours ago
0
0
0
amei a cor do uniforme da frança
1 day ago
0
1
0
reposted by
cam
Ramin Nasibov
2 days ago
Me and two of my followers who always like my posts
5
93
20
reposted by
cam
Lumi palhaça dela
2 days ago
Nossa, que saudade desse queerbait
add a skeleton here at some point
0
6
7
MÃES 😭🩷
loading . . .
Lena Luthor and Supergirl Smiling
ALT: Lena Luthor and Supergirl Smiling
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/b0/da/Fw5EOVNd.gif?hh=420&ww=498&mp4=YD6hyuABFKdDAYw&webm=SsMsBUYKHExjbd
2 days ago
0
6
4
meltie fazendo con juntas 😭😭😭😭
2 days ago
0
0
0
“the supercorp duo photoshoot featuring katie and melissa”
2 days ago
0
1
0
KATIE E MELISSA NA MSM CONVENÇÃO EM PLENO 2026 MEU DEUS MELTIEEEEEEEEEE
2 days ago
1
1
0
acordei achando que era segunda feira
2 days ago
0
1
0
reposted by
cam
Feito de bobo pelos próprios pensamentos
3 days ago
A gente é uma bolha mesmo. A gente odeia o Neymar e as bets, mas só a gente
24
1075
239
não vejo a hora dessa seleção vazar da copa logo
3 days ago
1
1
1
amendoim cozido >>>>>>>>>>
3 days ago
0
0
0
minha sobrinha é fã do n3ym4r meu deus espero que ela seja curada
3 days ago
0
0
0
reposted by
cam
L
4 days ago
Gente juro enfia o Neymar no cu
5
312
86
reposted by
cam
Bichinhos Fofinhos pra quem ta cansado
3 days ago
Melhor que o travesseiro da NASA
0
310
38
hoje acordei e tava conchinha com tunico e zezinho ou seja acordei de bom humor
3 days ago
0
0
0
meu pai comprou um "bolo" de milho que na verdade era canjica 🤢
4 days ago
1
1
0
os bichinhos tudo assustados, a pior parte do são joão é esse inferno de bomba
4 days ago
0
0
0
que essas bombas estourem nas mãos de quem está soltando essa desgraça
4 days ago
0
0
0
meu deus já entendi tá bom
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
0
0
vai egito mete mais um gol ai
6 days ago
0
0
0
reposted by
cam
Aline de Assis
6 days ago
"Ain pq o Lula não devia ter falado do Neymar.. É algo feio pra um presidente falar" O presidente deles debochando de gente morrendo na pandemia tava tudo certo
add a skeleton here at some point
2
441
103
dor e sofrimento
loading . . .
Redgrr Yelena Mourns at Grave
ALT: Redgrr Yelena Mourns at Grave
https://static.klipy.com/ii/39f2394ae36df6e199be9eb7c9fa1012/89/ea/QwwmayZy.gif?hh=247&ww=498&mp4=8qYlYqD2MoMi8uJ9n3S&webm=o7s0LQNBY0NJSnH832R
6 days ago
0
1
1
yelena e nat 🥺
6 days ago
0
0
0
ta passando viúva negra na globo, e a minha revolta com a morte da natasha ressurge de novo
6 days ago
1
1
0
não tô aguentando o vídeo do zé gotinha no terreiro dançando kkkkkkkk salvou meu dia
6 days ago
0
1
0
frio do cacete renite daquele jeito tornozelo gritando bom dia
6 days ago
0
1
0
essa nova formação da calcinha preta 💀
7 days ago
0
0
0
tá explicado pq estou congelando
7 days ago
0
1
0
amoooor
loading . . .
Supernatural Ladies
ALT: Supernatural Ladies
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/5a/bf/WUyR3Y8E.gif?hh=572&ww=1024&mp4=47LuNdX8S&webm=mFdTNbT9dlgA
7 days ago
0
0
0
comprar os decks de agatha e supernatural
7 days ago
0
1
0
achei o motivo pra comprar o tarot de supernatural 😍
7 days ago
1
1
0
a sensação maravilhosa de cortar as unhas
7 days ago
0
0
0
poxa que pena 😀
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
2
0
alemanha tomando sufoco que isso
7 days ago
0
0
0
se for verdade esse fdp merece uma pisa
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
4
0
reposted by
cam
ⲘΛᏒΕ
7 days ago
Gente por favor, parem de fazer as pessoas gostarem de você e depois você sumir da vida dela, parem com essa merda!
0
1
1
não escutei nada desse alerta, sempre deixo meu celular no silencioso e dentro do guarda roupa kkkkk 🤷🏻
8 days ago
0
1
0
quando o cai cai finalmente se recuperar a seleção já vai tá eliminada
8 days ago
0
1
0
não aguento olhar pra esse c4semiro ranço demais
8 days ago
0
0
0
reposted by
cam
KENAN THOMPSON AS MR. STOMACH
8 days ago
Ancelotti lá na cabine do VAR dando impedimento para o gol do Endrick.
0
50
33
reposted by
cam
Caio Bitencourt
8 days ago
Endrick: faz gol Ancelotti: vira bandeirinha
1
110
56
pega essas bombas e enfia no cu de vcs
8 days ago
0
0
0
tá bom já entendi pessoal
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
0
reposted by
cam
a provocateur
8 days ago
buceta é uma ótima palavra né . enche a boca
2
111
26
a anne hathaway fazendo um filme atrás do outro pra juntar para o enxoval do bebê
8 days ago
0
1
0
fui ler a att da au e o cuitter pediu para confirmar a minha idade, ah vá pra porra cheguei naquela site quando tudo era mato ainda
8 days ago
1
1
0
um sonho: fazer parte de uma banda
8 days ago
0
1
0
reposted by
cam
carol (awww baby)
8 days ago
1
35
10
Load more
feeds!
log in