tassinha
@tassinha.bsky.social
📤 714
📥 295
📝 3463
dou opiniões que ninguém pediu e gosto mais do que eu deveria do Vasco e do Lakers.
hat trick do Dembele
about 1 hour ago
0
0
0
Noruega muito frouxa meu Deus, como que foram com o time todo reserva, que vagabundagem
about 1 hour ago
0
1
1
em Parintins, do lado do Caprichoso (o mais lindão), é assim:
about 4 hours ago
0
1
0
e eu que semana que vem volto a ter dois dias no meu final de semana? emocionada 🥹
1 day ago
0
0
0
cólica descomunal meu Deus, que vontade de dar um grito
1 day ago
0
0
0
to até agora esperando esse acontecimento, ontem o Haiti ainda tentou meter um apavoro neles kkkkk
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
3
2
acabei de ver esse vídeo na outra rede e tô rindo muito mds kkkkkkkkkk o véio putaço
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
quem viveu viveu!!!
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
1
0
gente eu acho um absurdo eu estar trabalhando hoje sendo que eu só consigo pensar em futebol e no que o Ancelotti vai arrumar pra esse time logo mais
2 days ago
0
1
0
não me aguento com a cara de pau de homem casado de papelzinho passado e etc que é um grande safado mas todo santo dia gosta de pagar de bom moço em rede social kkkkk engraçado demais como algumas essências realmente não mudam, passe o tempo que passar...
3 days ago
0
1
0
hoje o Cristiano vai dormir com menos uma tonelada de minhocas na mente né, devia tá numa agonia danada sem marcar na copa até esse jogo e as outras estrelas tudo metendo gol
3 days ago
0
1
0
hoje acordei sentindo muita inveja do
@ggabizo.bsky.social
pq o Gigico agora é jogador do time dele e não do meu 🥹
3 days ago
0
0
1
Diga-me cinco coisas aleatórias que você ama (que não sejam pessoas ou animais de estimação) 1 - lixar minhas próprias unhas 2 - cantar rap muito alto no carro enquanto dirijo 3 - assistir vídeo de pessoas cozinhando (eu raramente cozinho) 4 - tirar fotos do céu 5 - ler spoilers de séries/novelas
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
1
1
é por isso que essa seleção joga pro Messi. ele dá o jeito dele de carregar tudinho. ah perdi um pênalti e 3 chances seguidas de marcar? peraí, vou arrumar 2 gols muito bem feitos pra compensar. foda. sentimento horrível que estou sentindo agora (inveja)
4 days ago
0
2
0
o Messi meio que desistiu da paradinha no meio da paradinha pra essa batida né kkkkk que loucura
4 days ago
0
2
0
segunda-feira e eu não consigo me concentrar em nada além de: - falar mal de House of the Dragon que reestreou ontem - Brasil x Escócia quarta-feira - festival de Parintins no final de semana
4 days ago
0
1
0
gente os especialistas de futebol na outra rede tão insuportáveis demais, vim me abrigar aqui com vocês pq vocês são mais legais
6 days ago
1
2
0
como que eu vou trabalhar essa tarde se tudo em que eu consigo pensar é em tomar uma cerveja e ver jogo?
7 days ago
0
0
0
fui no instagram e vi fotos do Vegetti e do Coutinho treinando juntos e meu coração chega dói, me tiraram tudooooooooo
7 days ago
1
1
0
bom dia meu Brasil brasileiro
7 days ago
0
0
0
o pior jogo até agora do nada virou um 4x1 kkkkk i love copa do mundo
8 days ago
0
2
0
alguém botou quebranto em mim hoje, certeza
8 days ago
0
0
0
ótimo jogo
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
1
0
Kylian Mbappé: absurdo
10 days ago
0
0
0
ou tão copiando o outro site ou o outro site tá copiando daqui, mas esse mesmo tweet hitou lá também kkkkk
add a skeleton here at some point
10 days ago
2
5
1
acabou o sonho do empate, Senegal 😪
10 days ago
0
0
0
reposted by
tassinha
chá 🇵🇸
10 days ago
o bom de ter o cérebro lisinho, virgem, zero quilômetro e intocado por apostas esportivas é que esses comerciais de bet e a galera falando "a odd tá 8,50" ou "o melhor palpite é 1,76" não comunicam nada para mim. eu não faço ideia de que porra esses números significam e também nem quero saber jamais
21
1180
342
uma dor absurda no meu cotovelo direito desde domingo, não sei que diabo foi que eu fiz com ele. não sei se bati, se dei um jeito, sei lá, só sei que ontem fui dormir com ele latejando e só me aquietei depois de muita compressa de gelo 😭
10 days ago
0
0
0
meio que surreal, eu diria
add a skeleton here at some point
14 days ago
0
0
0
reposted by
tassinha
chappell roan contra a torcida do flamengo
14 days ago
rivalidade de juízes em abertura de copa
add a skeleton here at some point
1
23
11
a brusinha do meu trabalho pra copa ficou um LUXO
14 days ago
0
2
0
é instagram é whatsapp web é facebook é tudo bugando ao mesmo tempo
14 days ago
2
3
0
hat trick de cartão vermelho by Wilton Pereira Sampaio
15 days ago
0
0
0
BAGULHO É COPA DO MUNDOOOOOO
15 days ago
0
0
0
minha mãe e a nossa querida que trabalha lá em casa são viciadas em decorar a casa conforme as datas comemorativas. e elas jamais perderiam a oportunidade de juntar festa junina e copa do mundo. bom dia a todos 🤣
15 days ago
0
1
0
gente será que eu posso dar um murro na cara de alguém hoje? pega mal? dá ruim pra mim?
17 days ago
2
2
0
muito ruim sentir saudades específicas né amigas
18 days ago
0
0
0
já podemos pular pra quinta-feira pra já começar a copa?!
18 days ago
0
0
0
sabe viver DEMAIS
add a skeleton here at some point
21 days ago
0
1
0
eu simplesmente NÃO ME CONFORMO com nada sobre essa história, me recuso
add a skeleton here at some point
21 days ago
0
3
0
me xingue, me dê um tapa bem na minha cara, mas não me ignore não que aí eu começo a virar bicho de tanta raivaaaaaaa
23 days ago
0
0
0
ansiosa pros ets invadirem logo tudo, será que eles gostam de futebol e vão ver a copa com a gente também?
23 days ago
0
2
0
hoje eu tô um limãozinho daqueles beeeeem azedos, pqp
25 days ago
0
0
0
finalmente chegamos em junhoooo
loading . . .
Festa Junina: Criança Dançando
ALT: Festa Junina: Criança Dançando
https://static.klipy.com/ii/4e7bea9f7a3371424e6c16ebc93252fe/e6/3f/NPsuHzxESWyC0tb.gif?hh=498&ww=498&mp4=kl15G9lay8Jt&webm=1e1LxnOhSbyYIgZXr3So
25 days ago
0
0
0
😭💛
add a skeleton here at some point
28 days ago
0
0
0
daqui a pouco tão rezando pra bola de futebol esses aí
add a skeleton here at some point
29 days ago
2
1
0
uau quem poderia imaginar que o Neymar não está 100% né mores
29 days ago
0
0
0
reposted by
tassinha
Lula
about 1 month ago
Minha Casa, Minha Vida. Moradia e dignidade para famílias amazonenses.
loading . . .
12
385
117
loading . . .
about 1 month ago
1
0
0
ai tô indignada
about 1 month ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in