vite
@vitogabagool.bsky.social
📤 783
📥 545
📝 394
O viado veste prada
about 2 months ago
0
2
0
Coisa mais linda!
4 months ago
0
3
0
Sem dar plantão quase duas semanas= férias
4 months ago
0
3
0
To mto triste que smiling friends vai acabar :(
4 months ago
0
1
0
Doido pra adotar um gato laranja e branco e dar o nome de jetpack
4 months ago
0
5
0
Me sentindo meio dida ritz hoje
5 months ago
0
0
0
To um tempo tentando achar um plantão que não seja na casa do caralho mas ta dificil...
5 months ago
1
4
0
Paciente hoje falou que eu sou um pão de queijo com barba
8 months ago
1
11
0
Cadê os leaks de pokemon legends Z-A?
9 months ago
0
3
0
Proximo hollow knight vai ser com a lace ou com a shakra?
10 months ago
0
0
0
Terminei o breath of the wild, gostei demais jogão!
11 months ago
0
9
0
Tive que trocar de lugar no avião com um gringo que ta fedendo a podre, to até com medo de pegar o fedor da aura que ele deixou na cadeira
11 months ago
0
2
0
A partir de que idade o sono de marycona aparece, aquele que vc encosta em qualquer lugar e dorme?
11 months ago
4
2
0
O drama que foi esse ultimo episódio de dreig ueice brasil fiquei gag
11 months ago
1
3
0
Ontem perguntei pro mor se numa situação hipotética bem walking dead onde eu viraria zumbi, ele ia me deixar no celeiro e cuidar de mim para esperar a cura da doença ou ia ser bala nessa porra, ele respondeu bala nessa porra...
11 months ago
0
4
0
Porra fiquei a madrugada jogando zelda, cheguei na parte do Sidon tubarão gostoso...
11 months ago
1
11
0
Macetando o zeldinha breath of the wild, nunca tinha jogado e meio que eu to amando, fazia tempo q um jogo singleplayer não me prendia assim
12 months ago
2
15
0
Hoje
12 months ago
2
4
0
Vi um bigode enrolado agora ja pesou meu dia
12 months ago
1
3
1
Querendo ir numa queermessy hoje
12 months ago
0
0
0
Criei uma conta no switch 2 quem quiser add pra bater um racha no mario kart SW-0628-7517-5592 Quem estiver vendendo assinatura de grupo familiar com pacote adicional tenho interesse!
about 1 year ago
1
4
0
Friozinho é dia de haxixe vinhozinho 😋
about 1 year ago
0
3
0
Larburbur
about 1 year ago
0
2
0
Queria ir numa queer messy
about 1 year ago
0
0
0
mapa do magmaring = tortura psicológica
about 1 year ago
0
3
0
Vou ter que ser mono vaca no mario kart novo, ja tenho uma vaca malhada em casa
about 1 year ago
0
4
0
Coloquei pra tocar recomeçar do restar depois que rebornei ontem no rag
about 1 year ago
0
1
0
Espero que a kabum entregue rapido o switch 2
about 1 year ago
0
2
0
😌
about 1 year ago
2
12
0
reposted by
vite
Y. Donoso
about 1 year ago
add a skeleton here at some point
1
8
1
Bateu um sono de patyzona agora
about 1 year ago
0
2
0
Ai 21° e o carioca ta de calça moletom e casaco não aguento
about 1 year ago
0
0
0
Acordei suzi do pescoço duro hoje
about 1 year ago
0
2
0
O homem nasce bom, e o estágio obrigatório pela faculdade o corrompe
about 1 year ago
0
3
0
Sismenino ficante premium
about 1 year ago
0
1
0
Gordinho mas tá bom 😌
about 1 year ago
2
51
0
Meu despertador não tocou, vou chegar atrasadão 🥲
about 1 year ago
1
2
0
Caralho vai ter belo na minha formatura kkkk
about 1 year ago
0
6
0
Gordinho mas ta bom
about 1 year ago
1
2
0
Deicha torar
about 1 year ago
0
2
0
Meu bofe mandou um caminhão de comida pra mim depois que eu cheguei do estágio, nem amo não!
loading . . .
about 1 year ago
0
10
1
Sem carisma nenhuma hoje
about 1 year ago
0
2
0
Vontade de comprar um ice só por causa dessa daqui
open.spotify.com/intl-pt/trac...
loading . . .
QUEIMANDO ICE
Irmãs de Pau, Duquesa · Gambiarra Chic, Pt. 2 · Música · 2025
https://open.spotify.com/intl-pt/track/2RfHXxlkGUXSs1m9UJQZXz?si=bf23c3f2089a4aaf
about 1 year ago
0
3
0
Consegui dormir 8h seguidas, nem acredito, faz tanto tempo que não consigo fazer isso, bom dia!
about 1 year ago
0
11
0
Comprar algo na pré venda é uma tensão só consigo pensar em jogar mario kart o dia inteiro, pior que o switch 2 vai entregar na semana da minha ultima prova ⚰️
about 1 year ago
0
3
0
Padre Grindr de Melo
about 1 year ago
0
8
2
Recebi uma proposta de um feeder, vamos ver se ele vai sustentar a palhaçada
about 1 year ago
0
7
0
Nunca joguei elden ring mas to pensando em pegar esse novo será que vale a pena?
about 1 year ago
0
0
0
Não consigo dar parry direito no clair obscure pq minha placa de video é podre e dá um travadão bizarro com o ataque de todos os personagens e pq meu reflexo é uma merda
about 1 year ago
1
2
0
Proteja as bonecas
about 1 year ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in