o pior foi eu abrir o app do whatsapp no meu notebook hoje e me deparar com uma tela de login do facebook. sem alternativas. e aí logar e aparecer o FEED do meu facebook. e nada das mensagens que eu recebo no whatsapp. no aplicativo do whatsapp.
add a skeleton here at some point
about 1 month ago