entrei semana passada no grupo da família(me perguntando o por que até agora)
cara, não deu 5 dias q tô nesse grupo, e acabei de ouvir um áudio de um parente meio q sobre estr*pr*dores e colocando deus e o perdão de deus no meio
MANO, eu acordei agr e ouvi esse áudio..
Eu to com tanto ódio
5 days ago