@karlenna.bsky.social
📤 236
📥 250
📝 4935
Engenheira não praticante e faço prova de concurso (que isto não seja por mt tempo).
Vou perguntar pros héteros lá do trabalho qual foi o B.o. com o técnico do Uruguai.
about 5 hours ago
0
1
0
Cabo Verde 👏🏽 👏🏽
about 16 hours ago
0
1
0
O Uruguai foi com Deus né
about 16 hours ago
0
0
0
Dois gen z aqui do trabalho perdendo $ todo dia. Ouvi um dizer q perdeu $100 em dois dias (50,50).
add a skeleton here at some point
about 22 hours ago
0
9
3
Tapioca é doce de leite. O pré treino das venceãs.
1 day ago
1
1
0
Tv ligada no trabalho pra assistir Japão e Suécia. Aparece o Zion Suzuki e o cara do trabalho fala: “o pior de 2 mundos, neg e As”. O ódio q eu tô até agora e vontade de ter enfiado a mao na cara desse playboy de quinta categoria e de merda.
1 day ago
1
0
0
Meia hora de jogo Alemanha e Equador e nenhum grito de aposta
2 days ago
0
0
0
Ano q vem eu espero não estar mais nesta cidade, mas caso esteja, quero ir ver a Marta jogar na arena Pernambuco.
3 days ago
0
1
0
Amanhã estarei eu 6:30 da manhã na academia queimando esses excessos d hj.
3 days ago
0
1
0
Só entrou pra sujar roupa haahahah
3 days ago
0
0
0
JÁ CAIU
3 days ago
0
0
0
Vai cair vai cair vai cair
3 days ago
0
1
0
O bar hetero top q eu tô vendo o joelho de paçoca aquecer: 🥳🥳😜😁🥹👏🏽 O bar vizinho alternativo: simplesmente sem reação pq né pra q
3 days ago
0
1
0
O bar aqui do lado é 🍁 friendly. Daqui pro final do jogo vou tá de farol bem baixo. 🫠
3 days ago
0
1
0
Paysandu Sport Club
3 days ago
0
1
0
Ainda bem q no bar tá na globos
3 days ago
0
1
0
Sem cerveja hoje. 🇧🇷
3 days ago
1
1
0
reposted by
tai.
3 days ago
8
766
250
Parece q entrei naquela bolha de solidão (tbm) pros concursos. Algumas pessoas já estão lá onde preciso e quero chegar, e isso faz elas se afastarem um pouco de saber dos sufocos, não ligam tanto pra comentários de provas, etc…
4 days ago
1
2
0
O Hugo concursos furou a bolha dos concursos né (Espero q mais gnt não invente de fazer concurso)
4 days ago
2
3
0
Bora, SENEGAL!!!
5 days ago
0
0
0
O narrador fala Mané é só lembro de RLM
5 days ago
0
1
0
Inferno
5 days ago
1
0
0
hj eu não fui pra academia só estudei de manhã e trabalhei de tarde/noite
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
2
0
🇸🇳 SENEGAL
5 days ago
0
1
0
Todos q eu passei.
5 days ago
1
1
0
reposted by
tosco
5 days ago
add a skeleton here at some point
1
721
211
Deus me dê força pra ir pra academia pelas 22h.
5 days ago
0
1
0
Sou eu e claude contra a fgv
5 days ago
0
1
0
Finalmente assistindo uma partida pela Globo. Não aguento mais gritaria de marmanjo, bets e comentário besta.
6 days ago
0
2
0
Gostei
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
1
0
defesAÇA, golAÇO, bolAÇA, ao vivAÇO. Que inferno esse cara falando td assim.
6 days ago
0
0
0
Pelo menos consegui estudar.
6 days ago
0
1
0
CABO VERDE
6 days ago
0
0
0
reposted by
thiago
6 days ago
toda vez que estou com algum problema percebo que esse problema jamais existiria se eu tivesse d i n h e i r o suficiente e isso é uma merda
13
624
193
Assim hj
loading . . .
Sadness Hello
ALT: Sadness Hello
https://static.klipy.com/ii/d7aec6f6f171607374b2065c836f92f4/76/b3/tOpgHeYk.gif?hh=498&ww=431&mp4=2YriFKc9LQ41iMzf&webm=nVsX3GofFspUVhtUPof
6 days ago
2
3
0
Uma consulta na hap☠️ é assim:
6 days ago
0
1
0
O 1 do 6x1 😔
6 days ago
0
1
0
Rebeca Andrade 🤸
6 days ago
0
1
0
Narradores da cztv pra copa: 🙄🤢😵💫🤮 Narradores da cztv pro pan de ginástica artística: 👏🏽😁😉🤩
6 days ago
0
1
0
Poxa, Costa. 😣😕
7 days ago
0
0
0
Ainda bem que tem cupom de sushi no 99. Preciso me recompor de algum jeito.
loading . . .
Ginger Cat Lying Lazily in Corner
ALT: Ginger Cat Lying Lazily in Corner
https://static.klipy.com/ii/e293a233a303a98e471f78d04e13a1b0/d9/3a/PoHIFMcr.gif?hh=498&ww=399&mp4=EkyN5cmBEVgrOgeul&webm=pzT30jol0m55x
7 days ago
0
3
0
Trabalhei hj e não recomendaria.
7 days ago
1
0
0
Quem te viu, quem te vê , Alemanha.
7 days ago
0
0
0
reposted by
Igu
7 days ago
A sensação de sempre que as pessoas passam e eu fico pra trás
0
14
4
No trabalho assistindo a única seleção brasileira possível (vôlei feminino). Meu momento. Mais tarde os héteros vão pro futebol.
7 days ago
0
1
0
A vida sem um cargo público:
add a skeleton here at some point
8 days ago
1
6
0
Pro jogo do dia 24 já vou chegar tendo bebido umas 4 long neck. Melhor.
8 days ago
0
0
0
Era endrik q faltava
8 days ago
0
0
0
Drible não existe mais né Que pessimo
8 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in