@annaprior.bsky.social
📤 44
📥 7
📝 9
Tô fazendo uma revisão textual e acabei de perceber que eu muita dificuldade em só corrigir textos de cunho literário. Aos poucos, vou me levando pela narrativa e quando vejo estou pronta pra adicionar algum movimento na ação do personagem ou algum adjetivo com muito valor significativo pra cena.
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
over 1 year ago
Compreendem?
28
4904
1094
Meu deus eu não suporto caprichete metendo foto de casal na tl
over 1 year ago
0
0
0
Toda manhã seguinte, falo a mesma coisa. E toda sexta seguinte, falo que é só uma cervejinha.
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
A única coisa que sinto falta do X são os trend topics
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
Laura Sabino
over 1 year ago
Período eleitoral me deprime de um jeito. A gente sabe que o impacto na nossa vida vais er baixíssimo mas percebe tbm q n temos força nem p o micro impacto.
29
1666
189
reposted by
Marco Antonio Barbosa
over 1 year ago
add a skeleton here at some point
3
1304
366
reposted by
Gil do Vigor
over 1 year ago
Político não é ídolo, político é SERVIDOR PÚBLICO!!
loading . . .
32
1018
143
reposted by
Cris
over 1 year ago
Eles não tiram só o seu dinheiro, eles tiram sua dignidade, sua noção de realidade, sua saúde mental, sua vida.
#ApostasMatam
170
27386
5052
reposted by
Bertoni
over 1 year ago
19
2472
375
reposted by
Shitpost só que de verdade
over 1 year ago
108
14089
1525
reposted by
leo !! 🐺
almost 2 years ago
65
19591
3176
reposted by
isa
almost 2 years ago
ozempic resolveria todos os meus problemas
1
22
8
reposted by
Vinicios Betiol
almost 2 years ago
Precisamos disso pra ontem.
80
4462
823
Tô gostando dessa rede, mas mesmo falando que não gosto de futebol fica me mandando coisa de jogo
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Marília Marz
almost 2 years ago
Charge de hoje, pra
@folha.com
38
6196
978
reposted by
matheus
almost 2 years ago
acompanhar o rock in rio através do Chico barney >>>>>
1
0
1
reposted by
Joana Fraga
almost 2 years ago
Se Essa Rua Fosse Minha - A Verdade 👇 (Segue o Fio)
16
1770
447
reposted by
Chico Barney
almost 2 years ago
Pô, essa música nova da Katy Perry é horrível. Parece o tipo de coisa que a Taylor Swift lançaria num álbum de remixes.
#GlôNoRockInRio
34
467
94
A Iza foi simplesmente sensacional, que energia, que banda, que produção!
#ROCKINRIO
almost 2 years ago
0
5
0
reposted by
Thiago Bueno
almost 2 years ago
deixem os tarado no twitter e os normal aqui
2
16
2
reposted by
Chico Barney
almost 2 years ago
Ed Sheeran só impressiona quem nunca ouviu outra coisa na vida. E tá tudo bem.
#GlôNoRockInRio
20
327
31
reposted by
Jairme
almost 2 years ago
Os caras ontem: xeque-mate do Musk no Cabeça de Ovo não sei o que, não sei o que lá Os caras hoje: meu Deus absurdo a multa foi sem querer!!!!!
loading . . .
48
4130
391
you reached the end!!
feeds!
log in