eu mando bentô cake de moto, no acetato, aí as pessoas as vezes falam ah mas de moto chega inteiro? NÃO 🙂↔️ eu mando de moto mas chega todo estragado!!!! vendo isso todo dia e mando todo dia de moto e todo dia chega estragado e continuo fazendo isso, com certeza
6 days ago