Ricarder
@ricarder.bsky.social
📤 217
📥 48
📝 1353
Não sei como eu alguma vez sobreviveria no Brasil, passei UM (1) dia na praia da Holanda e saí igual lagosta, vermelho de cima a baixo
3 days ago
0
0
0
Um pumpzinho faz maravilhas né
5 days ago
0
3
0
Ia postar algo bom sobre meu home office mas lembrei que dias atrás reclamei dele então desisti pra não ser inconsistente
5 days ago
0
1
0
A poesia que é o viado postando foto de cueca falando na descrição que tem saudades da avó
13 days ago
0
1
0
eu amo home office pq home mas odeio pq office, num dá pra me focar no trabalho em casa nao, esse é meu lugar de descanso
15 days ago
1
1
0
meu namu tava nervoso pq tem exame de italiano amanhã aí falei pra ele pedir uma pizza pra entrar no mindset, resultado, pedi uma pizza
17 days ago
0
0
0
limpar a casa deveria ser considerado exercicio fisico, ta pago
17 days ago
0
0
0
do nada meu prime video passando os trailer em japonês
18 days ago
0
0
0
Talvez eu tenha feito preorder do deluxe do wolverine 😌🤌🏼
19 days ago
0
0
0
Eu só queria que meu braço crescesse pra ficar bonito de regata 😔
19 days ago
0
0
0
E se eu virasse rato de academia e fizesse disso toda minha personalidade
20 days ago
0
0
0
o tesao que eu fiquei com o wolverine e god of war laufey porra sony nunca critiqueiiiiiiiiiii
21 days ago
0
0
0
Fui numa tour que tinha uma parte com set de VR e agora to chorando pq quero comprar o PS VR2 😭
24 days ago
0
0
0
Itália mt linda mas eu vou sair daqui imensoooooo eu vou chorar mt quando voltar pra academia
27 days ago
0
0
0
viva italia per favore
29 days ago
0
0
0
😤😤
about 1 month ago
0
4
0
Diabo veste Prada 2 com certeza é um filme já feito né
about 1 month ago
0
1
0
Life boat. song of the year e discorde aí na sua casa
2 months ago
0
0
0
comecei a tomar oleo de cbd, n lembro de ter um sono tao natural e revitalizante faz tanto tempo
2 months ago
1
1
0
tem um demonio de um passaro nas traseiras do predio (pra onde meu ape ta virado) que nao para de cantar a mesma cançao desde manhã até agora, que ódio da primaveraaaaaaaaaaaa
2 months ago
0
0
0
Mt difícil não ser uma pessoa amarga quando ao mínimo raio de sol, a única possibilidade de abrir a janela e deixar o ar entrar, tb entra os gritos das crianças brincando no jardim
3 months ago
1
0
0
nunca pensei que uma rocha que não me acertou na cabeça me faria chorar mas aqui estou pós project hail mary
3 months ago
0
0
0
Até hoje não entendi a piada do dia das mentiras, pq q inventar coisa é engraçado? É minha veia portuguesa sem graça ou sou apenas chato?
3 months ago
0
0
0
Ah pronto lá vem o Jason Momo a fazer outro personagem cabeludo, maluquinho e que acha que é engraçado, que sdds dele em game of thrones (caladinho)
3 months ago
1
0
0
meu momolado vai me ajudar a voltar pra academia, sera que vou conseguir voltar a ser gostosa 😭
3 months ago
0
1
0
hoje começo um programa de terapia comportamental dialética e to mt nervosinharrrrrrrrr
3 months ago
0
1
0
Eu fico a pensar, será que a gente que lê fica o dia todo movendo os livros de um lugar pro outro? Todo dia uma foto de uma pilha de livro num lugar diferente
3 months ago
0
1
0
sou muito housewife, meu maxo foi na academia e eu preparei o aomosso pra estar pronto quando ele chegar
3 months ago
0
1
0
gostaria de agradecer publicamente à Raye por Click Clack Symphony
3 months ago
0
0
0
Ai internet deixa de ser chata, o dlss 5 tá bem legal, nerdola vive usando gráfico pra enaltecer jogo e agora que se fato o gráfico tá mais realista ele só chora, tá com medo que tua ninfetinha não esteja mais pixelizada? Ninguém mandou criar tesao em polígono baixo
3 months ago
0
0
0
Te amo jade
4 months ago
0
0
0
Fiz café da manhã de São Valentim pro meu macho pq eu sou assim um amor
4 months ago
0
0
0
Pelo amor de deus bluesky faz um app pra tablet, ta tenebroso isso aqui
5 months ago
0
0
0
O meu talento é ficar frustrado com coisas que não funcionam no trabalho um dia e no dia seguinte fazer essas mesma coisas em 10 minutos
5 months ago
0
3
0
Titi que acabou as férias mas meu pescoço tava com saudades do meu travesseiro
5 months ago
0
0
0
Fui ali
5 months ago
0
3
0
Tomei um sol e dei um mergulho em pleno janeiro do hemisfério norte, te amo Ilhas Canárias
5 months ago
0
6
0
Fui no mercado fazer compritas e vi um menino parecido a minha amiga monika makinas, um bj pra minha amiga
@cybermonka.bsky.social
5 months ago
1
1
0
Doismilevinteseisamos
6 months ago
0
5
0
Aquela voz no fundo da cabeça me tentando a cometer crimes (tirar a barba)
6 months ago
0
2
0
Mona chega de wrappeds, até o app do banco me deu um wrapped eu não aguento mais 😭
6 months ago
0
0
0
meu momolado falou que tem 4 presentes de natal pra mim e eu com apenas um bem baratinho pq nao tenho ideias 😭😭😭
6 months ago
0
0
0
Ta frioooonnnnn
6 months ago
0
1
0
desde que comecei a dormir de boxer largo nao consigo mais dormir de cueca, que aflição
6 months ago
1
0
0
feliz que fui fazer compras e comprei umas roupinhas
7 months ago
0
0
0
pensando aqueer
8 months ago
0
3
0
Pior de voltar a casa das férias é não ter comida em casa, alguém faz mercado pra mim pelo amor de Deus 😭😭
8 months ago
0
0
0
resumo das férias: viagem ao brasil cancelada por problemas com passaporte, momolado veio conhecer a mamis em férias improvisadas, última semana de férias doente, nunca andei em montanha russa mas nem preciso, minha vida já é uma
8 months ago
0
1
0
Fiz anos e vcs nem deram os parabains, unfollow em todes
loading . . .
9 months ago
1
1
0
Se vocês soubessem a novela mexicana que eu to passando esses dias
9 months ago
0
2
0
Load more
feeds!
log in