A loja do Habib's já foi fofinha, com a logo do gênio sorrindo, aos poucos foram tirando tudo e agora é só uma caixa quadrada, pintada de vermelho com um letreiro básico escrito "Habib's" em letras brancas. Mesma coisa com o McDonald's ao lado dele, que virou uma caixa preta com letras brancas
10 days ago