yas
@galaxydefender.bsky.social
📤 565
📥 582
📝 7946
reposted by
yas
Ly
about 9 hours ago
Imagina não saber contar uma fofoca
add a skeleton here at some point
8
628
142
reposted by
yas
Sōsuke Aizen
about 7 hours ago
Abel Ferreira é em outro campeonato
add a skeleton here at some point
0
14
10
reposted by
yas
Felipe Storino
about 7 hours ago
Japão quer escapar do Brasil e tá tentando classificar em terceiro. Mas o goleiro não quer.
0
20
6
esses jogos simultâneos tudo de ruim, eu queria assistir todos e não escolher só um
about 9 hours ago
0
1
0
reposted by
yas
Papa Caçambitus II
about 10 hours ago
ESSE É O REALISMO MÁGICO SULAMERICANO EM SUA ESSÊNCIA
add a skeleton here at some point
1
333
132
reposted by
yas
about 10 hours ago
Gol de Gonzalo Plata na transmissão da TV equatoriana
loading . . .
11
381
227
reposted by
yas
natural born grrrrrr
about 10 hours ago
MAMA AQUI A ROULA PULSANTE DA AMÉRICA LATINA ALEMANHA DESGRAÇADA
1
454
126
reposted by
yas
pipoquer
about 9 hours ago
foi de larissa manoela
add a skeleton here at some point
0
125
39
não acredito que perdi o nosso plata brilhando
about 9 hours ago
0
2
0
reposted by
yas
vulvão de nova iguaçu
1 day ago
eu só queria que o brasil fosse hexa que o lula implementasse a renda básica universal e que a família bolsonaro saísse no soco em público será que é pedir demais
7
1330
373
reposted by
yas
Jeff Nascimento
1 day ago
Vini Jr como Man of The Match: 3/3
4
694
112
reposted by
yas
Yasmin viciada em novela das 6
1 day ago
Mas tbm o pessoal da espn gringa tava colocando qualquer seleção pra concorrer a copa do mundo
add a skeleton here at some point
0
0
1
reposted by
yas
Cris
1 day ago
rolando capital inicial na pausa pra hidratação de mexico e Tchéquia. Não tem como Capital Inicial é o Norvana.
2
24
3
reposted by
yas
Queria ser a Mulan
1 day ago
loading . . .
7
377
146
reposted by
yas
Arnaldo Branco
1 day ago
Trivia: estudei com o Fernando, autor desse famoso tuíte
2
54
3
reposted by
yas
João ama Cú
1 day ago
Foi pra provocar o truqueiro da vila Belmiro
add a skeleton here at some point
0
1
1
reposted by
yas
Leoneia
1 day ago
"Neymar ajudando na marcação" E merda é a mesma coisa
0
13
5
reposted by
yas
tiago
1 day ago
Beckham aparece aos 02 minutos: elegância bebendo vinho. Beckham aparece aos 86 minutos: todo vermelho bêbado abraçando as pessoas quem nunca?
1
75
29
reposted by
yas
Caio Almendra
1 day ago
Se o Neymar se lesionar de vez, o Brasil é um dos favoritos.
0
46
15
reposted by
yas
Guilherme Freitas
1 day ago
o alisson até defendeu uma bola complicada, tão deixando a gente sonhar msm
0
78
17
reposted by
yas
Sonoplasta do fim do mundo
1 day ago
O juiz roubou um gol do Vini e um sorteio de toda a nação.
add a skeleton here at some point
1
172
32
reposted by
yas
Samir Salim Jr.
1 day ago
Ancelotti com a alegria de quem vai ser entrevistado pelo Chico Moedas daqui a pouco
0
83
14
reposted by
yas
Charlinho do ABC
1 day ago
A vidente confundiu OVNI com O VINI
11
2549
1139
reposted by
yas
Avidago 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
1 day ago
Neymar é um fdp, poderia ter tocado de volta pro vini . Mas passou direto pra tentar ele receber . Não sei como gostam desse animal
0
4
5
reposted by
yas
Sōsuke Aizen
1 day ago
Neymar deu um corta luz nele mesmo
0
4
2
reposted by
yas
Caio Bitencourt
1 day ago
Vini Jr-Neymar-Endrick é a tentativa de ataque pra unir todas as tribos, o Norvana ofensivo
2
108
42
reposted by
yas
George A.
1 day ago
Outro ataque que o Neymar perde a bola e o companheiro é forçado a fazer a falta e tomar cartão
0
5
2
reposted by
yas
Paula. 🇳🇬☘️
1 day ago
Vini Jr fez tudo e o pós jogo vai ser só sobre esse manco fdp
3
464
151
reposted by
yas
Sōsuke Aizen
1 day ago
CADÊ OS ALIENS QUE ME PROMETERAM
0
5
3
hoje entrou neymar e endrick, pra ninguém reclamar
1 day ago
0
2
0
reposted by
yas
betty
1 day ago
“Neymar e Pelé são os únicos a participarem de 4 Copas pelo Brasil” Pelé: 3 títulos Ney: mar
20
1432
417
reposted by
yas
candy
1 day ago
foi ele entrar q marrocos marcou quase danilo leva mais um cartao e é expulso ... trouxe o azar dele pro jogo vsf
0
10
6
reposted by
yas
⭕️Sara Mago
1 day ago
Brasil jogando com 1 a menos é sacanagem
0
41
20
reposted by
yas
Gabriel Kyu - Commissions Open
1 day ago
neymar em campo!!!
0
109
43
ele já perdendo a bola
1 day ago
0
2
1
reposted by
yas
Joselito
1 day ago
já começou a desandar e ele ta na lateral ainda
add a skeleton here at some point
0
18
7
reposted by
yas
Rui Chappell Roan
1 day ago
Agora o Leifert pode gozar.
2
40
12
ai imagina ele cai e se machuca
1 day ago
0
2
0
reposted by
yas
Ly
1 day ago
Oito minutos pra abdução
0
57
17
reposted by
yas
CENTRAL DA COPA
1 day ago
MY BIGGEST "E VAGABUNDO TÁ LÁ" EVER
0
5
2
reposted by
yas
salsa
1 day ago
NU QUE FOTO AMO FOTO COM COISA ATRAS SEM QRER
11
3391
1349
reposted by
yas
oiê
1 day ago
imagina tirar o rayan pra colocar esse aposentado
0
2
1
reposted by
yas
uhpapaichegou6115
1 day ago
DEFESA CIVIL: neymar
3
390
216
reposted by
yas
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
1 day ago
o time finalmente tá jogando, organizado, Vini Jr arrasando, e tudo vira uma grande discussão sobre cota para idoso
add a skeleton here at some point
1
94
45
reposted by
yas
Matheus Borges
1 day ago
Ele chegando assim na galáxia de Andrômeda
add a skeleton here at some point
7
660
276
reposted by
yas
Bɪʟʟʏʙʀᴇᴊᴏ ⋆BAD⋆ 🏴☠️
1 day ago
FALA DELE
loading . . .
0
89
55
reposted by
yas
ᴅᴀɪᴀɴᴀ
1 day ago
POIS ESPERE ESCÓCIA, QUE NO SEGUNDO TEMPO TEM MAIS
0
86
45
reposted by
yas
Pedro Luis Cuenca
1 day ago
add a skeleton here at some point
2
1019
393
reposted by
yas
Dersu
1 day ago
já era pra ser hattrick do Vini se não fosse esse parente do Sérgio Moro apitando
0
72
30
reposted by
yas
the emancipation of yara
1 day ago
Agora vamos lá, que buraco HORRENDO no meio campo
0
5
7
Load more
feeds!
log in