Marcelli
@mamenezes.bsky.social
📤 423
📥 336
📝 36
Bola pro mato que o jogo é de campeonato! Carioca, amante de boa comida e bons vinhos.
Bom dia, cambada! Vocês do RJ, já escolheram seus candidatos?
over 1 year ago
0
0
0
Bom dia, cambada! Já fizeram sua ginástica hoje?!
almost 2 years ago
0
2
0
Sextou, cambada! Se cuidem! Bebam água! Não gastem o réu primário!
almost 2 years ago
0
2
0
E Dra. Deolane, hein gente?! Um dia a casa cai...
almost 2 years ago
0
1
0
Bom dia, cambada! Bora pra luta que os boletos estão chegando! Bebam água e se cuidem!
almost 2 years ago
0
3
0
Bom dia, cambada! Bora defender mais um dia pro FGTS!
almost 2 years ago
0
3
0
reposted by
Marcelli
Lázaro Rosa 🇧🇷
almost 2 years ago
iclnoticias.com.br/amorim-candi...
loading . . .
Em confusão com Rodrigo Amorim, candidato a vereador do PT é espancado no RJ
Candidato a vereador pelo PT, Leonel Querino da Silva Neto, o Leonel de Esquerda, estava panfletando na Praça Varnhagen, na Tijuca, na manhã deste domingo
https://iclnoticias.com.br/amorim-candidato-a-vereador-do-pt-e-espancado/
18
411
90
O que vcs fariam num domingo fim de tarde? Vale de tudo...
almost 2 years ago
1
3
0
Meu irmão está indo passar uma temporada em SP, 04 meses mais ou menos. Sei que SP é logo ali e que umas horas de ônibus ou uma ponte aérea resolve, mas meu coração tá apertado. Somos só nós dois, nossos pais são falecidos, já tô com saudades antes mesmo dele ir...
almost 2 years ago
0
1
1
Grande dia!
almost 2 years ago
0
1
0
Olha que estranho... Eu continuo recebendo notificações do X. Mais alguém?!
almost 2 years ago
0
0
0
Bom dia, cambada!!! Qual é a boa desse lindo domingo de sol?
almost 2 years ago
0
0
0
Bom dia, cambada! Como estamos?!
almost 2 years ago
0
0
0
Já fez sua ginástica hoje?! Bom dia cambada!!
about 2 years ago
0
3
0
Bom dia, cambada!! Bora defender mais um dia pro FGTS!
about 2 years ago
0
0
0
Date de hoje. Viva o SUS!
about 2 years ago
0
0
0
Bom dia, cambada! Finalmente sexta feira!!! Quem aqui é do RJ, qual é a boa de hj? Me contem!
about 2 years ago
0
0
0
Comecei o dia tão bem... Acordei cedo, fiz ginástica, almocei no horário, legumes e frango. De sobremesa fruta. Corta pra 21h eu pedindo um cento de salgado... Coisas da vida, amanhã tem mais. Boa noite, cambada.
about 2 years ago
0
0
0
Já fez sua ginástica hoje?!
about 2 years ago
0
2
0
Bom dia, cambada! Bora defender mais um dia pro FGTS?
about 2 years ago
0
2
0
Cheguei!
about 2 years ago
0
0
0
you reached the end!!
feeds!
log in