Jon
@otalplato.bsky.social
📤 66
📥 56
📝 714
animal dançante
Que tragédia. Triste demais.
add a skeleton here at some point
about 2 hours ago
0
1
0
Curtindo o jogo adoidado.
about 5 hours ago
0
1
0
Pô, juizão. Não quebrou o osso, deixa seguir.
about 6 hours ago
0
1
0
Afasia. Mais afã.
#palindromo
about 14 hours ago
0
4
0
Parabénssss
about 16 hours ago
0
0
0
Oferta: você acorda se arrastando e finge que tá tudo lindo.
about 16 hours ago
0
1
0
Raony no ar
#palindromo
O cara é narrador e chama Raony. Esse veio pronto.
1 day ago
0
5
0
Chorei com a cebola.
1 day ago
0
1
0
Só Saka. Aka: s.o.s.
#palindromo
1 day ago
0
3
0
Se o Pickford não fosse goleiro, tenho certeza que ele seria piloto de moto em globo da morte de circo.
1 day ago
0
1
0
Um trauma: batata com alecrim.
1 day ago
0
1
0
Alguma queixa banal?
1 day ago
0
0
0
Wilton vai expulsar o Haaland hoje.
2 days ago
0
0
0
O jogo suspenso por condição climática significa a Cazé TV enchendo linguiça. Prefiro servir de para-raios de todos os raios da Filadélfia.
2 days ago
0
1
0
É, e Messi disse: "méé".
#palindromo
2 days ago
0
5
0
Começou a putaria dos raios.
2 days ago
0
0
0
Hehe. ❤️❤️
2 days ago
0
1
0
Dia, bom dia.
3 days ago
0
2
0
Aoxomoxoa
#palindromo
Não sabia que o Grateful Dead tinha um disco cujo título é um palíndromo. E fez 57 anos ontem.
3 days ago
0
9
0
Amadureceu o cabo.
3 days ago
1
2
0
Frio.
3 days ago
0
0
0
Eu acredito muito na inspiração. Faz mais de um mês que tô transitando entre a catotonia e o zumbinismo cultural. Pelo menos tô conseguindo ler de novo. Pode chamar do que quiser, mas sinto falta da inspiração.
4 days ago
0
4
0
O tico do fubá, tabu fodo, cito.
#palindromo
#desafiopalindromo268
Tema: vogal/consoante
4 days ago
1
17
0
Um enorme boa noite.
4 days ago
0
1
0
Com uma médica dessas eu ia viver com o Curaçao acelerado.
4 days ago
0
0
0
Caí - pof!
4 days ago
0
0
0
O rapaz segurando a bandeira de Curaçao é a lata do J. K. Simmons.
4 days ago
0
0
0
Dia bom pra ficar batendo papo.
4 days ago
0
1
0
Tá pintando o Japão.
4 days ago
0
0
0
Sábado.
youtu.be/NsqTL0mXA7Q?...
loading . . .
The Desert Babbler
YouTube video by Iron & Wine - Topic
https://youtu.be/NsqTL0mXA7Q?is=r0pWAle26j4Bt1jW
5 days ago
0
1
0
Uma tromba d'água chamada misantropia.
5 days ago
0
1
0
Um corrupto e um adúltero trocando figurinhas
5 days ago
0
0
0
Estou mais só que o Endrick
5 days ago
0
0
0
Haitianas belíssimas.
5 days ago
0
0
0
Raphinha cortado é reforço.
5 days ago
0
0
1
Bêbado
5 days ago
0
1
0
Muito bom porraaaa
5 days ago
0
0
0
Não sei se eu me alienei tanto assim do futebol, mas o Júnior sempre comentou mal assim?
5 days ago
0
0
0
4 x 0 no primeiro tempo.
5 days ago
1
0
0
God bless the pastelzinho
5 days ago
0
4
0
Olha a correria desse jogo. Quanto tempo o menino LesioNey aguenta nesse ritmo?
5 days ago
0
1
0
Vou fazer uma caipirinha.
5 days ago
0
2
0
Golaço. Replay fantástico. Ele olha pra área pra ver se tem alguém e pensa "é comigo mesmo".
5 days ago
0
0
0
Erótico.
youtu.be/ng_XhOm1fC0?...
loading . . .
Maxwell - The Suite Theme (Official Audio)
YouTube video by maxwellVEVO
https://youtu.be/ng_XhOm1fC0?is=gE-mv7CEkfDZMoGn
5 days ago
0
0
0
Amém.
5 days ago
0
0
0
O uniforme da Austrália dá vontade de comer frutas.
5 days ago
0
0
0
Tenho a sensação que muita gente tá tensa com o jogo do Brasil, achando que pode dar zica. Se isso não é pior que o 7 x 1, chega bem perto.
5 days ago
0
1
0
Quando o frio chega nos ossos, a vida se esvai.
6 days ago
0
1
0
Bom dia, apocalípticos.
6 days ago
0
1
0
Lá por 2005 eu ia querer muito essa camisa da Coreia pra ir pro bar.
6 days ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in