Edu
@edusaad.bsky.social
📤 1404
📥 1038
📝 4065
Ainda insistindo, mas quase desistindo das redes sociais.
Tenho um compromisso na quinta. Algo novo e que eu nunca fiz. A minha ansiedade já me fez criar tantos cenários que eu poderia escrever o roteiro de um filme hahahaha
about 6 hours ago
1
7
0
Segundou. Bom dia ☕🤩
about 6 hours ago
5
91
1
Cadê o sono? 🙂
about 12 hours ago
0
8
0
Nossa... amanhã já é segunda mesmo?😔😔
about 16 hours ago
0
3
0
Encerrar o domingo com uma pizza ia ser ótimo...
about 18 hours ago
0
10
0
Domingo sem ressaca = 🧘🏻
1 day ago
0
8
0
Domingo, preguiça e café...😊☕ Bom dia
1 day ago
9
126
0
Consegui um tempo no trabalho para malhar mais cedo hoje e achei que ia encontrar a academia vazia, mas parece que mais pessoas conseguiram esse tempo livre hahahaha 🤡
about 1 month ago
1
7
0
Nem sempre a ressaca me encontra depois de beber, mas a preguiça...essa aparece todo dia hahaha Bom dia.😴
about 1 month ago
3
72
0
Hoje eu troquei a academia por 6 copos de cerveja
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
2
13
0
Hoje eu troquei a academia por um copo de cerveja
about 1 month ago
3
16
1
Tarde ✌🏻
loading . . .
about 1 month ago
4
91
1
Acho que faz anos que eu acordo antes do despertador (isso me irritava haha), porém faz uns 3 ou 4 dias que eu só acordo com ele tocando. Detalhe: dormindo praticamente no mesmo horário. Será que estou regulando meu sono? Espero que sim. Bom dia.
about 1 month ago
3
14
0
😊✌🏻
about 1 month ago
5
105
0
Tive uma segunda-feira que valeu por 3 dias...
about 2 months ago
1
9
0
Já com preguiça dessa semana...
about 2 months ago
0
13
1
Um pouco de tédio Um pouco de ressaca Bom dia 😊
about 2 months ago
4
64
0
Vim malhar e está tocando Araketu hahahahaha
about 2 months ago
2
7
0
Essa noite eu estava, em sonho, vivendo uma situação que ia me dar mal. Daí eu consegui perceber que era um sonho e que eu podia controlar a situação. E ainda assim deu errado hahahahaha Bom dia ✌🏻☕
about 2 months ago
3
9
0
Estava indo deitar já pensando nas coisas que preciso resolver amanhã e lembrei que será uma quinta tipo sexta 🤩🤩🤩 dei até um leve sorriso haha Boa noite.
about 2 months ago
0
8
0
Bom dia...
about 2 months ago
4
15
0
A vontade era ficar deitado o dia todo, mas...haha bom dia ☕
about 2 months ago
3
84
0
Esses emojis gigantes de reação no story do Instagram me fizeram mandar palmas pra quem não queria hahahahah Que raiva disso
about 2 months ago
0
8
0
Diaaa (fingindo animação)
about 2 months ago
1
9
0
😊tarde
about 2 months ago
9
155
1
Eu fiquei horas procurando um documento que havia perdido. No final eu encontrei, mas o que eu mais gostei foi o tanto de caixa com histórias que eu abri. Voltei muito no tempo abrindo essas caixas e acho que também entendi os motivos que me fizeram guardar algumas coisas do passado.
about 2 months ago
0
10
0
Acordar é uma coisa Levantar é outra...
about 2 months ago
3
41
0
Odeio ter perdido as minhas habilidades de dormir até tarde. Bom dia ☕
about 2 months ago
5
22
0
🧑🏻💻 preguiça...hahaha mas pelo menos é sexta..
about 2 months ago
7
138
0
Metade do treino🏋🏻 já foi e a vontade de não terminar ele chegou hahaha Sextou. Bom dia ☕
about 2 months ago
2
15
0
Sempre que tenho que resolver assuntos burocráticos bate a falta de motivação e a mente começa a tentar me convencer que não vou conseguir. Mas na maioria das vezes eu consigo resolver rapidamente e percebo que era mais fácil do que pensava. Aconteceu hoje haha
about 2 months ago
2
18
0
Não é sexta? Bom dia ☕
2 months ago
3
15
0
Nem dormi e já estou sentindo o cansaço de amanhã hahaha
2 months ago
0
4
0
Uma pizza seria remédio hoje...
2 months ago
1
6
0
Queria ter dormido mais, mas até que fui longe hoje hahaha Bom dia ☕
2 months ago
4
18
0
Geralmente, na segunda-feira, o meu ânimo começa a melhorar perto de meio-dia. Mas hoje, véspera de feriado, acho que meu ânimo só vai aparecer 17h, quando eu terminar o trabalho e pegar o meu prêmio: uma cerveja bem gelada haha 🍻
2 months ago
0
9
1
Ontem às 5h20 da manhã eu estava chegando em casa. Hoje eu estou acordando às 5h20. Avanço, retrocesso ou equilíbrio? hahahaha Bom dia ☕
2 months ago
3
16
0
Dia ☕
loading . . .
3 months ago
7
107
0
Depois de quase 5 anos (ou mais) eu estou tendo um feriado decente (para dormir de verdade). E hoje eu já acordei com uma energia diferente. Treinei sem reclamar, fui correr e ainda sinto que tenho energia pra gastar. Acho que finalmente consegui descansar...
3 months ago
0
19
0
Admirando o terceiro café do dia ☕hahaha bom dia
3 months ago
9
107
0
Sextei mais cedo hoje. Que delícia 🛌🏻
3 months ago
0
8
0
Aumentei as cargas do treino para diminuir as da mente. Não funcionou ✌🏻
3 months ago
2
10
0
Dormi cedo Eis o resultado Bom dia ☕
3 months ago
4
20
1
Um rodízio de comida japonesa ia me curar hoje 🍣🤤
3 months ago
4
13
0
Arrumei mais uma brecha para malhar agora e vou ficar quieto em casa.✌🏻
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
10
0
Os olhos resolveram abrir mais cedo hoje. Bom dia ☕
3 months ago
4
17
0
Fui pegar água na geladeira e encontrei uma cerveja perdida. Tadinha 😕. Acabei de ajudar ela a encontrar o caminho de casa 🍻
3 months ago
3
15
0
Queria ter uma banheira em casa hoje hahaha 😕
3 months ago
0
8
0
Arrumei uma brecha para malhar agora e vim para a academia na inocência de não ter muita gente... Lotada 😮
3 months ago
0
8
1
Parece que o dia que a gente tem mais preguiça é o dia que aparecem mais coisas para fazer.
3 months ago
0
10
0
Load more
feeds!
log in