itaim bibi é o reduto das minivans de são paulo, impressionante...... só hoje eu já vi lia carnival, chrysler pscifica e chrysler town & country, faltou só a toyota sienna que eu já vi perto do google pra fechar o bingo (alguém precisa comprar uma honda odyssey, falta ela
about 2 months ago