lorena vaz leme
@seisdefevereiro.bsky.social
📤 124
📥 44
📝 5723
eu sou na minha quieta calada não sou de muita conversa
gente o rio está deprimente de frio eu vou me matar jájá
2 days ago
0
1
0
todo ano esquecem que kylie jenner é uma puta desgraçada da pior espécie e ficam tentando defender essa porra que recebe é pouco hate
2 days ago
0
1
0
serena williams pode respirar aliviada pois harmony tan não passou nas qualis
2 days ago
0
1
0
torcer pro flop gene da naomi estar desativado essa semana e a mulher finalmente ganhar um título depois de 6 anos
2 days ago
0
1
0
porra de medo de holanda e japão se matem gente
3 days ago
0
1
0
reposted by
lorena vaz leme
Charlinho do ABC
3 days ago
A vidente confundiu OVNI com O VINI
11
2563
1140
sai o espírito santo e entra o capeta
3 days ago
0
1
0
pqp lá vem o nick cannon de santos estragar a vibe
3 days ago
0
1
0
matheus cunha príncipe surfista
3 days ago
0
1
1
QUANDO O RAYAN DESCOBRIR ONDE FICA O GOL NGM VAI MAIS NOS PARAR
3 days ago
0
0
0
o vini é o brasileiro mais importante vivo depois do lula e da pabllo vittar mds homem monstro
3 days ago
0
0
0
HAITIIIIIIIII 🇭🇹🇭🇹🇭🇹🇭🇹🇭🇹🇭🇹🇭🇹
3 days ago
0
0
0
queremos a morte de todos os escoceses do juíz e do hakimi
3 days ago
0
0
0
tem tiroteio todo dia nesse país e não tem um armado pra dar um tiro no arbitro pqp
3 days ago
0
0
0
QUEREMOS QUE O ARBITRO MORRA
3 days ago
0
1
0
imagina fingir que ele não é a estrela da nossa seleção e um manco gordo que não usa camisinha nos representa mais
3 days ago
0
0
0
gol do haiti tbm pqp Deus é brasileiro e haitiano
3 days ago
0
0
0
esse rayan é um luxo vamos aceitando esse it boy
3 days ago
0
0
0
meu filho vai se chamar vini jr jr!!!!!!!
3 days ago
0
0
0
mais um jogo com paquetá e casemiro um tiro doeria menos
3 days ago
0
0
0
a mongoloide da julia escolhendo o jesuino pra fazer prova contra ela sendo que ele é top 3 da temporada pqp
#MasterChefBr
3 days ago
0
1
0
gente aline é insuportável pqp não é possível que alguém aguente essa mulher emburrada com tudo
#MasterChefBr
3 days ago
0
2
0
reposted by
lorena vaz leme
Voyd
3 days ago
Jeongyeon and Seungyeon for Harper’s BAZAAR Korea 🔗
www.instagram.com/p/DZ9unwskuLm
1
19
6
se dahyun e jeongyeon quiserem algo sério na carreira de atriz precisam sair da jype urgente e tzuyu sem comentários até hj fico boba que essa menina aceitou debutar solo em coreano
3 days ago
0
0
0
muito bom ser fã de grupo de vdd que sempre entregou o máximo que pode eu fico numa paz nas renovações delas…façam o q for melhor pra cada uma e é isso
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
inglaterra x gana
4 days ago
0
0
0
reposted by
lorena vaz leme
Daily Connor Storrie
4 days ago
0
46
24
reposted by
lorena vaz leme
fred de harness
4 days ago
só as pessoas mais desgraçadas arrombadas fudidas que tão lá no post do RACISTA CONDENADO rodrigo branco pra falar “ai que lindo vc ter pedido desculpas agora acredito muito em vc e no seu coração ❤️🌹” eu desejo que todos MORRAM e que seus corpos sejam DESPEDAÇADOS e jogados aos URUBUS
1
27
2
por mim era um tiro na testa de todos os amigos do racista da disney e do racista sem exceção
4 days ago
0
0
0
hoje pensando muito na belinha, falecida cachorra de ana maria braga. que belinha esteja descansando em paz
4 days ago
0
1
0
lindo demais a olivia organizando um festival com artistas incríveis e o katseye 💜
5 days ago
0
0
0
eu devo ter feito a oração do arcanjo miguel e não tô sabendo, só isso pra explicar todos os meus dias de 2026
5 days ago
0
0
0
dei play em my fault london e jesus que povo feio
6 days ago
0
0
0
sonhei que a pegula ganhava uma final depois de eliminar a sabalenka nas semis
loading . . .
Aryna Sabalenka's Playful Peek-a-Boo
ALT: Aryna Sabalenka's Playful Peek-a-Boo
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/2c/f5/Mf2PVMIv.gif?hh=497&ww=498&mp4=DkSvsilcjk0WWnaE3A&webm=srLjvKaphQ3OKlktCp
6 days ago
0
0
0
as meninas do time nacional de vôlei são umas bonecas elas não tem mundial e nem medalha de ouro mas elas tem beleza
6 days ago
0
0
0
navirus perdeu
6 days ago
0
0
0
reposted by
lorena vaz leme
Voyd
6 days ago
Jihyo's first pitch press photos
1
34
15
domingo um frio da porra e eu cheia de coisa pra fazer
6 days ago
0
0
0
eles merecem eles merecem
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
5
0
será que se essa mulher sofrer mais umas 5 humilhações esse ano ela faz a dobradinha uso + ao? pq ela nunca vai ter um slam numa natural surface mesmo ao menos corrija seus erros no hc (não vai corrigir)
7 days ago
0
0
0
pior que ver a sabalenka jogar na grama só ver ela não conseguir fechar o set com 5-2 perder tiebreak e o jogo ser interrompido com chuva
7 days ago
0
0
0
dua lipa noiva do ano e isso nem é discutível
7 days ago
0
0
0
reposted by
lorena vaz leme
Kiki
7 days ago
E a Dua Lipa usou CHANEL HAUTE COUTURE no casamento!
0
30
5
que desgraça eala numa final de 500 nós precisamos que a doutora jpeg cuide disso tô sem paciência pra perebenta
8 days ago
0
0
0
pelo menos vai perder pra jpeg que é gente e já deu 1 slam pra ela
loading . . .
Gretchen's Emotional Hug
ALT: Gretchen's Emotional Hug
https://static.klipy.com/ii/4e7bea9f7a3371424e6c16ebc93252fe/33/6c/WkqP3MzV7HsV7Z.gif?hh=206&ww=220&mp4=UpbW7H6Vcd28cCFAq87j&webm=tX00vghLttnpp7quVR
8 days ago
0
0
0
sabalenka em tiebreak em 2026
8 days ago
0
0
0
estou xingando ela mas realmente nao acho que berlin vale todo esse esforço perde logo e vai lutar pela sua sf em wimbledon minha filha
8 days ago
0
0
0
dificil aceitar que a sabalenka morreu e nunca mais vai ganhar um slam. todos os anos que ela passou ignorando o mental agora tão cobrando em juros….enfim uma pena pois não temos outra jogadora boa e divertida no circuito
8 days ago
0
0
0
ia falar 4 também mas a coco é tão fudida que agora é numero 7
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
0
que ano patético da sabalenka a wta tá fudida com uma numero 1,2 e 3 retardadas
8 days ago
0
1
1
Load more
feeds!
log in