Daisy
@parecedenise.bsky.social
📤 2029
📥 2047
📝 432
Vozinha fechando o gol contra os hermanos eu acredito💚 .
about 15 hours ago
0
2
0
Cabo Verdeeeedd💚💚💚💚
about 15 hours ago
0
1
0
Una peladita horrorosa
about 15 hours ago
0
2
0
Suécia é péssima, perderia fácil para o XV de Piracicaba.
1 day ago
1
3
0
grosso demais, crendospai
4 days ago
0
1
0
Panamá gente, soltinho
4 days ago
0
2
0
todo o sofrimento para os ingleses ainda é pouco.
4 days ago
0
1
0
Goooollllooo
4 days ago
0
0
0
Goloooo
4 days ago
0
0
0
é minha gente, se cairmos logo o vexame será menor
5 days ago
0
0
0
gol lindo demais 🇫🇷
5 days ago
0
1
0
Et mesmo, que golaço
5 days ago
0
0
0
afff que golaço
5 days ago
0
1
0
Sinais, claros sinais
5 days ago
0
1
0
reposted by
Daisy
Taize
6 days ago
OLHA O QUE ACONTECE COM SELEÇÃO QUE RESPEITA GATOS
0
447
140
tinha que ser um francês p melar meu bolão
6 days ago
0
1
0
belo árbitro *_*
6 days ago
0
1
0
foi penal não?
6 days ago
0
0
0
a praga que os brasileiros jogaram no Uruguai em 1950 pegou por umas 30 gerações, não é possível isso.
6 days ago
0
0
0
estou no show do Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão e que tristeza, a qualidade do som está péssima, péssima. Não me conformo
7 days ago
1
1
0
joga muito o Kylian
11 days ago
0
2
0
hino mais lindo 🇫🇷 mas meu Senegal vai ganhar 🇸🇳
11 days ago
0
2
0
reposted by
Daisy
Davi Donegá
12 days ago
GOL DO IRÃ, VAI TOMAR NO CU ESTADOS UNIDOS "mas os estados unidos não tá jogando" FODA-SE, VAI TOMAR NO CU ESTADOS UNIDOS
1
11
4
o Flávio Dino segue o Vozinha <3
12 days ago
0
1
0
liderando o bolão, obrigada minha Costa do Marfim 🇨🇮
13 days ago
1
2
0
わたしの日本 🇯🇵
13 days ago
0
1
0
merecido o amarelo que o palhaço holandês recebeu
13 days ago
0
0
0
reposted by
Daisy
Marcelinho lendo roteiro de Dark Horse 🚂
14 days ago
Raphinha é o Denilson dessa geração...muita pirotecnia e gol que é bom, nada.
0
3
1
kd o menino Endrick?
14 days ago
0
0
0
ta phueda, p que serve o Rafinha?
14 days ago
0
0
0
reposted by
Daisy
Dalahai
14 days ago
Não manjo nada de futebol mas tenho quase certeza que o Raphinha ta jogando pelo Marrocos
0
2
1
eu nem teria levado esse dançarino do Flamengo.
14 days ago
0
0
0
reposted by
Daisy
Marcelo Gasparian
14 days ago
Imagina confiar em uma ilha que é famosa pelas charretes!
1
10
4
pra que esse Paquetá, serve p nada
14 days ago
0
0
0
reposted by
Daisy
carinho na tornozeleira
15 days ago
O Paraguai não colaborava tanto assim com os EUA desde a saída do ditador pedófilo Stroessner em 89
2
343
89
acabei de ouvir um “olha lá o Lucas Skywalker”
15 days ago
0
1
0
Gustavo Gómez💚
15 days ago
0
0
0
meu palpite no bolão foi 1x0 p o queridíssimo México 🇲🇽 agora essa pelada pode ter só chutão e correria.
16 days ago
1
1
0
que horror esse Belo
27 days ago
0
0
0
3 fora o baile que sábado mágico 💚💚💚
about 1 month ago
0
1
0
como é lindo ver fascista tomando soco.
#paz
about 2 months ago
0
1
0
que tristeza, senhor
2 months ago
0
1
0
Napaula foi no 1o paredão e vai no último, eita que sofrimento
2 months ago
0
2
0
tchau planta amazônica 🎉🎉
3 months ago
0
1
0
o tamanho do sanduíche tá de acordo com o apetite da planta amazônica
3 months ago
0
1
0
detesta do essa reta final queria que a planta amazônica e a beiçuda cafona já estivessem fora há tempos
3 months ago
0
1
0
reposted by
Daisy
Nobre
3 months ago
Jordana cobrando puxar o vt pra provar um ponto, ela acha que o aos fatos ta trabalhando pra ela
2
5
3
na dúvida se Jordana é mais insuportável ou cafona. Ta difícil decidir
3 months ago
0
2
0
e hoje meu filho se alistou eu não estava preparada para isso
3 months ago
0
2
0
Já pode começar a votar no Humberto?
3 months ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in