bizteca
@roierr.bsky.social
📤 1349
📥 968
📝 503
sua fonte de desinformação se eu não contestar é porque estou sem tempo
Há OITO meses eu não entro aqui
about 1 year ago
0
0
0
Oi, gente, tem alguma novidade? Nas últimas semanas eu ando bem sumido porque tô socado com a cara nos livros e aulas. O twitter vai voltar???
over 1 year ago
2
6
0
eu fiz uma coisa ..
over 1 year ago
0
36
1
reposted by
bizteca
roier clips
over 1 year ago
???
#roier
loading . . .
0
37
7
bom dias ☕, come cês tão?
over 1 year ago
4
7
0
loading . . .
almost 2 years ago
0
27
2
eu comento sobre as coisas depois de horas que o tal assunto ficou na pauta eu sou mto atrasado, minha vida tem um delay de 1d e é tudo culpa do enem
almost 2 years ago
0
4
1
É muito engraçado que, por qualquer motivinho que seja, um >certo pessoal< do fandom do Roier sempre tenta por o próprio Roier ou ambas as comunidades em conflito, e justificam isso com ship. Mesmo depois dele mencionar que não gosta de ter o nome envolvido em besteiras ou brigas fúteis.
almost 2 years ago
0
27
2
esse icon ja eh minha marca mas e se eu mudar
almost 2 years ago
0
3
0
1.4k de gente me seguindo !!! 👊 digam olá!!!! welcomes pessoas, peguem seus bolinhos e escolham seus lugares porque esse perfil é repleto de desinformação, guapoduo, cellboier, ordem e outras pendejadas‼️
loading . . .
almost 2 years ago
0
18
0
almost 2 years ago
0
52
7
Bruno Mars e Lady Gaga acompanharam toda a lore de Guapoduo, desde o nascimento até o falecimento. Com isso eles decidiram compor "Die With A Smile."
almost 2 years ago
0
19
5
cade um brasileiro na twitchcon pra convidar o roier pro bluesky?
almost 2 years ago
0
32
7
eu amo a choke pq ela é a primeira representatividade paraense que eu vejo em meio a outras pessoas famosas que eu admiro muito, a primeira que vejo num smp grande! povão do norte 👊
#arkanis
almost 2 years ago
3
46
2
Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla Cellboier melhor dupla
almost 2 years ago
0
48
13
Bem, pelo que parece o Twitter tem até 21:29 para comprovar um representante legal no Brasil. Digo que mesmo assim não vou sair daqui para voltar para lá, não tenho a mínima vontade de voltar para um espaço cujo deixou muito a desejar nós últimos tempos. Prefiro o conforto do bluesky. É isso.
almost 2 years ago
1
24
0
reposted by
bizteca
almost 2 years ago
hoy es jueves, jueves de votar por ROIER Y CELLBIT a mejor dúo en los kca mx en instagram !! recuerden comentar con
#RoierYCell
#KCAMexico
para que su voto sea válido :3 quien no vote come pilas pero de las de camión y wele a tapete humedo 🫵
www.instagram.com/p/DAEjUmKhmu...
0
38
11
roier na twitch con de san diego amem
almost 2 years ago
0
10
0
Esqueci de falar, Cellbit foi canonizado mexicano
almost 2 years ago
0
93
11
oi, gente nao me abandonem aqui no blue
almost 2 years ago
5
20
0
fala baxo zé
almost 2 years ago
1
174
28
big reputation
loading . . .
almost 2 years ago
0
84
18
bem, eu divulguei enigma do medo com qr code em uns cartazes no colégio, o que eu não imaginava era que PESSOAS QUE EU NÃO CONHECIA chegassem em mim perguntando "foi voce que colocou isso aqui ne?". PESSOAS QUE EU >NAO CONHECIA< e nao foi so uma.
almost 2 years ago
1
23
2
quando o cellbit mandar o roier sair debaixo da mesa no meio da sessao eu vou rir da cara d todos q desacreditaram das minhas falas
almost 2 years ago
2
132
15
desde que guapoduo morreu vem acontecendo desgraca no mundo
almost 2 years ago
0
99
29
reposted by
bizteca
roier clips
almost 2 years ago
roier dançando igual no club penguin
#roier
loading . . .
1
69
21
A pessoa que fez esse edit não tinha o direito de.
#guapoduo
loading . . .
almost 2 years ago
3
45
4
sigao o
@roierclips.bsky.social
.
almost 2 years ago
0
8
1
OI, GALERA, SAUDADES. EU TÔ COM O TEMPO MUITO CORRIDO.
almost 2 years ago
1
4
0
imprimi uma foto do verissimk e falei pra uma pessoa q ele era o meu pai soq em versao desenho, a pessoa acreditou
almost 2 years ago
0
17
0
Esperando a função de video chegar pra eu poder começar a postar videos no
@roierclips.bsky.social
almost 2 years ago
1
12
0
o chat do meiaum
almost 2 years ago
1
25
0
feliz aniversário pai verissimo
almost 2 years ago
0
5
0
deus abençoe a panqueca brasileira de carne moida
almost 2 years ago
1
24
7
roier: tengo mucho lag, moriremos si entramos allí bobby: tienes razón apa, vamos otro dia.
almost 2 years ago
3
60
12
eu conheci alguém q não tinha consciência de classe e a conversa foi eu explicando como eu tenho que estudar pra caralho pra conseguir algo no futuro e a pessoa dizendo que o próprio pai possivelmente a mandaria fazer universidade dos EUA enquanto ignorava a existência de classes menores no Brasil
almost 2 years ago
3
20
2
roier.
almost 2 years ago
0
7
0
reposted by
bizteca
almost 2 years ago
Enigma do Medo é um jogo de investigação em que você controla Mia, uma detetive paranormal que está em busca do seu pai, Sr. Veríssimo. A previsão de lançamento é esse ano, em caso de interesse, acesse os links abaixo:
store.steampowered.com/app/1507580/...
www.nuuvem.com/br-pt/item/e...
loading . . .
Enigma of Fear on Steam
Become Mia, a paranormal detective searching for her missing father inside the Perimeter - a place that doesn't exist. Investigate clues like a real detective and unravel the mysteries behind the Enig...
https://store.steampowered.com/app/1507580/Enigma_do_Medo/
2
153
86
eu so sirvo pra fazer meme 0 qualidade fps
almost 2 years ago
0
1
0
#guapoduo
almost 2 years ago
0
146
37
ha boatos que o cellbit tava vivo nessa epoca e sussurrou tais palavras no ouvido do mano dom pedro
#ordemparanormal
almost 2 years ago
1
58
20
lembrando do dia que o roier disse que queria muito ir num show do tim maia ou do legião urbana ..
almost 2 years ago
0
49
7
alguem me resume a lore de arkanis ate agr qm eh pai? qm eh doido? que quadrado era aquele
almost 2 years ago
3
8
0
#guapoduo
almost 2 years ago
0
68
20
7 dias ja se passaram e eu ja nem sei mais oq é um twitter
almost 2 years ago
3
12
2
bom fia, galers
almost 2 years ago
1
4
0
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
78
15
ESSE MEU ICON DO ROIER ME LEMBROU MTO UM MEME DO FELPS PERA
almost 2 years ago
0
1
1
almost 2 years ago
0
18
5
Load more
feeds!
log in