- sal
- pior q minha casa kakak, amo aqui
- caraa, pior q não sei, tema um pouco delicado, e minhas experiências não ajudam kaka, é difícil eu gostar romanticamente das pessoas, até hj só gostei de uma pessoa, ai complica
- FLAMENGO ❤️🖤 acordaria todos vcs de madrugada apenas para ler isso KAKKA 😃
add a skeleton here at some point
4 days ago