The 5th moon of Neptune
@lariaku.bsky.social
📤 103
📥 81
📝 3370
And we shall overcome as we've done before
pinned post!
E vamos inaugurar logo esse quiosque! ✨️Livros que li em 2026✨️
6 months ago
1
3
0
☹️☹️☹️☹️☹️☹️
open.spotify.com/track/5z4Q22...
loading . . .
Die If I Don’t
Niall Horan · Dinner Party · Song · 2026
https://open.spotify.com/track/5z4Q22pW91M0uJqO038x8O?si=sT626i4JRyGNav1zx-FJuw
about 11 hours ago
1
1
0
QUEM TA CORTANDO GRAMA AS 23H46, PORRA
1 day ago
1
0
0
Feliz solsticio de verao, meu parceiro ☀️ Faz 19°C na grande Glasgow e eu estou de top e shorts hahahhahaha
2 days ago
1
2
0
Berrando essa, depois do video dela cantando Only Hope em pelo 2026
open.spotify.com/track/7tssql...
loading . . .
Cry
Mandy Moore · Mandy Moore · Song · 2001
https://open.spotify.com/track/7tssql2Nvlv5IlVmvl6i8k?si=0CJklZXCQNK1IaCyFh0JvQ
2 days ago
0
0
0
Suecia tomou mesmo um Uno reverso? Hahahahahahaha
2 days ago
0
1
0
LA VEM ELE
3 days ago
0
0
0
CABEM MAIS 3 NO SEGUNDO TEMPO, HEIN? BORA DE CANADA, QUE UM HOMI COM A PERNA FUDIDA A GENTE JA TEM
3 days ago
0
0
1
Raphinha com dor na dignidade. Eu fingiria uma lesao tbm
3 days ago
0
0
2
Tao tentando quebrar nosso Virginio
3 days ago
0
1
4
Caraca, eu to com muito sono hahahahahaahaha
3 days ago
0
1
0
Boa noite, mouço do VAR
3 days ago
0
0
0
Que bonito esse casaco
3 days ago
0
0
0
Essa selecao HORROROSA da Escocia tomou a mesma quantidade de gol do Marrocos que o Brasil
3 days ago
0
0
0
Juizao decidiu nao apitar nada tbm, ne?
3 days ago
0
0
0
O que a Jupiter ta achando desse jogo
3 days ago
1
3
0
Como sao ruins, Jesus
3 days ago
0
0
0
1 minuto de delay, STV? Ta de sacanagem
3 days ago
0
0
0
NOOOOOOOO SCOTLAND, NO PARTYYYY
3 days ago
1
2
0
NINGUEM TA FELIZ COM ESSE PLACAR
3 days ago
0
0
1
Especiais 💙
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
Me recuperando de um pico de ansiedade e parece que se eu nao limpar a casa AGORA eu vou ter um treco
4 days ago
0
0
0
Ceis sabiam que chimpanzé nao tem menopausa, mas algumas especies de baleia e de elefante tem??
4 days ago
0
0
0
Identidade visual
4 days ago
0
2
0
A ponto de ter um abc de nervoso
4 days ago
0
0
0
Pq eles sao especiais demais 💙🤍
4 days ago
0
1
0
Devo estar de TPM mesmo, pq to ouvindo Die if I don't e meu coracao ta doendo como se eu estivesse na situacao da musica
5 days ago
1
0
0
Tchequia com Tchequia, balança essa pererequia
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
1
0
Niall e orquestra ❤️
youtu.be/yFTkEXxBBfM?...
4zvXTEWSgoMC0Z_X
loading . . .
Niall Horan - Little More Time ft. BBC Concert Orchestra | Radio 2 Piano Room
YouTube video by BBC Music
https://youtu.be/yFTkEXxBBfM?is=4zvXTEWSgoMC0Z_X
5 days ago
0
0
0
Ele ja ta assim no primeiro jogo, na eliminacao nós teremos outra obra como o do 7x1
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
6
4
Pra voce é DOUTOR Congo, Cristiano Ornaldo
6 days ago
0
0
1
Teste do Buzzfeed: Qual apresentacao de jogador da Jordania é voce
add a skeleton here at some point
6 days ago
1
1
0
No jogo Inglaterra e Croacia hj, eu vou torcer pro juiz ou ser o Wilton ou ir de Wilton e expulsar uns 3
6 days ago
0
0
0
Apliquei pra tantas vagas na Thermo Scientific, que uma hora eles vao me empregar por dó
7 days ago
0
1
0
Eu nao fui NEM chamada pra entrevista ainda, que dira conseguir o emprego. Eu nem sei se vai acontecer nada Mas eu ja to estressada pensando na INSALUBRIDADE que é ter que ter endereço pra abrir conta em banco, ter que ter conta em banco pra conseguir alugar uma casa
7 days ago
0
0
0
Geracao Belga quantica
7 days ago
0
1
1
reposted by
The 5th moon of Neptune
Paula. 🇳🇬☘️
8 days ago
você vê como nossa questão com essa seleção é mesmo de identidade, se a gente visse o mínimo de ESFORÇO e respeito pela camisa nesses caras a historia era outra.
add a skeleton here at some point
6
255
64
A carinha (e os bracim cruzado) de Tudo Eu Nessa Casa 🥺
8 days ago
0
2
0
8 days ago
0
1
0
Impressionante como floresce o quenga opportunity no verao desse pais
8 days ago
1
1
0
Glasgow muito serena, vazia, pq os escoces tudo tacaram o terror a noite inteira
9 days ago
0
0
0
reposted by
The 5th moon of Neptune
Fabian
9 days ago
add a skeleton here at some point
0
60
18
Guardar esse momento, que vai durar só até dia 19 hahahahahahaha
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
1
0
Cara, a acustica da arena é muito boa, eu nao escuto nada em dia de show. Hj parece que ela ta vindo abaixo
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
1
0
Esse uniforme realmente é muito apagado, ne? Pressao baixa igual os jogadores
9 days ago
0
1
0
Mais uma errada do Raphinha
9 days ago
0
0
0
Escocia vai ganhar hj e vai passar alguns dias sendo o primeiro lugar do grupo 🙏🏻
9 days ago
0
0
1
E nada do Endrick, Antchelotchi?
9 days ago
0
0
0
Virginio Junior jogando sozinho o pobi
9 days ago
0
0
0
reposted by
The 5th moon of Neptune
doug arrota-leite
9 days ago
brazil... morocco... london to ibiza
3
719
315
Caralho, eles tao passando flashes do jogo que a Escocia classificou, contra a Dinamarca, e foi um 3x2 sofridissmo, com o gol da vitoria aos quarenta e oito do segundo tempo!
9 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in