ruth romcy
@royalewcheese.bsky.social
📤 190
📥 144
📝 2661
sensível demais eu sou um alguém que chora...
bati com o carro no meio fio
about 14 hours ago
0
1
0
será que toda vez que toca a música no estádio cai o pix na conta da shakira
about 15 hours ago
0
0
0
a fifa venceu: comecei a gostar da música da shakira pra copa
about 15 hours ago
0
0
0
acabei de ouvir alguém pronunciando "burnout" como se fosse francês (burnô)
about 18 hours ago
0
1
0
rapaz o raphinha deve ter uma vibe terrível tá igual o ex da iza que saiu do mirassol e o time foi até pra libertadores
1 day ago
0
2
0
estão garfando o brasil
1 day ago
0
1
0
vontade de comer um macarrão de escola pública
2 days ago
0
1
0
tem 3 pessoas responsáveis pelo sucesso atual da argentina 1 bolsonaro por ter oferecido o brasil pra ser sede daquela merda de copa america na pandemia 2 renan lodi por ter feito aquela LAMBANÇA na final 3 menino ney por ter ensinado sua técnica de pênalti pro messi
3 days ago
0
0
0
o neymar é um influencer nato né eu lembro que foi só ele chegar no barcelona que o coroinha messi ficou assim
3 days ago
0
0
0
no tottenham dava pra ser calvo mas no bayern de munique tem que caprichar
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
1
0
reposted by
ruth romcy
Barreto
3 days ago
mion narrando jogo da copa é tipo "uzbequisteras e portugólas"
3
99
22
acabei de ver uma lixeira com uma frase do felipe arco
3 days ago
0
1
0
a sobrancelha de hena do cristiano ronaldo
3 days ago
0
0
0
o cr7 é irritante até na hora do hino incrível
3 days ago
0
0
0
cada dia mais ranzinza azeda amarga chata impaciente não me suporto mais
3 days ago
0
0
0
a primeira que eu vi mesmo foi 2002 mas eu tenho essa lembrança de ir na casa de alguém que tinha os minicraques da copa de 98 e ficar encantada
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
amor sem beijinho uruguai sem luisito sou eu assim sem você
5 days ago
0
0
0
equador e curaçao
5 days ago
0
0
0
apenas um homem resolveria o jogo pro equador
6 days ago
0
0
0
a bola pune
6 days ago
0
0
0
que time bosta esse da turquia
6 days ago
0
0
0
- sou paraguaio e vim para marcar um golaço - para o que?
6 days ago
0
0
0
reposted by
ruth romcy
Maischato de Assis
6 days ago
Psiquiatria: O Casimiro mineiro não existe e não pode te machucar O Casimiro mineiro:
8
1305
389
a calça do tio jacinto
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
0
fascinada com os jogadores experience e providence
7 days ago
0
2
2
lindo esse casaco da selecinha
7 days ago
0
0
0
o jogador DYKES
7 days ago
0
0
0
nunca imaginei que logo a insossa eleção portuguesa fosse servir a melhor contenda da copa até agora
7 days ago
0
0
0
pqp que australiano burro esse povo só serve pra correr atrás de canguru mesmo
7 days ago
0
0
0
o canadá me chega pra copa com EUSTÁQUIO e CORNELIUS vai se fuder
8 days ago
0
0
0
não consigo imaginar canadenses mandando o árbitro tomar no cu
8 days ago
0
0
0
atenção khuliso está em campo
8 days ago
0
0
0
gol do messi bicho quem sabe faz ao vivo! *voz do caçulinha* 🎶 quem disse que não dá? na sportingbet dá!
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
0
0
todo gol que sai o casimiro fica "ele né é o cara, muito foda"
9 days ago
1
0
0
vou começar a logar os jogos nos letterboxd pq aquilo lá está às moscas
9 days ago
0
0
0
imagina solicitar um avião para as kengas
9 days ago
0
0
0
eu precisava que alguém me desse um murro na cara e me obrigasse a tomar vergonha e dar um jeito na minha vida
9 days ago
0
0
0
recentemente tive a experiência de ver ao vivo um carioca claramente fazendo um personagem-tipo pra uns gringos e foi fascinante era uma coisa meio paulinho gogó misturado com fabio porchat maravilhosa
9 days ago
0
0
0
curaçao e talvez uzbequistão
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
0
0
descobrindo que minha antipatia pela caze tv tem muito a ver com um excesso de carioquismo performático
10 days ago
0
1
0
pqp não vou dormir cedo hoje que jogão
10 days ago
0
0
0
reposted by
ruth romcy
ciclone tropical
10 days ago
loading . . .
1
164
71
tendo uma epifania aqui que o ancelotti envisionou o igor thiago como o joselu da seleção (centroavante caneludo que do nada faz gol no jogo valendo a paz mundial)
10 days ago
0
0
0
será que o ancelotti olha pro banco do brasil e sente falta de lucas vazquez ceballos e joselu? ele amava esses
10 days ago
0
0
0
no fundo eu ainda tenho uma ponta de esperança com a selecinha pq se tem alguém que sabe ganhar jogando uma bolinha vagabunda esse alguém é o ancelotti
10 days ago
0
0
0
10 days ago
0
0
0
a pior coisa de acompanhar futebol é a punhetagem nas transmissões nossa acabaram de fazer uma carta aberta ao messi no caze tv que pqp hein nem se eu fosse na dédalos eu veria tanta mamação
10 days ago
1
0
0
era esse o grande mousse do leo dias sobre a seleção?
11 days ago
0
2
0
felis ano novo para cabo verde e a espanha? safoda eles
11 days ago
0
1
0
reposted by
ruth romcy
Char Aznable Autopeças
11 days ago
add a skeleton here at some point
2
85
48
Load more
feeds!
log in