Trabalhar presencial acaba comigo num nível que eu não sei nem explicar, e me dá até vergonha porque é o privilégio do privilégio (não é longe, não pego transporte público, o lugar é de boa, tem tudo perto, o escritório é ótimo, não tem absolutamente nada negativo).
5 days ago