Bruxa Lika
@elyblue.bsky.social
📤 650
📥 628
📝 70
Gatos/ Plantas/ Gastronomia/ Bruxarias 🧙🏽
Absolutamente nada que eu disser vai conseguir definir
over 1 year ago
0
1
0
Já tá internado? Jair
#Golpe
#GolpeDeEstado
#GolpistasNaCadeia
#SemAnistia
over 1 year ago
0
0
0
Eu tô rindo de nervoso , juro
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
E aí SP, já pode dizer eu avisei? Prefiro o BOULOS invasor SIM, combativo, do que essa figura opaca, limpinho, quase uma faria limer. Como que coloca MARTA SUPLICY de vice, essa senhora apoiou o Golpe em DILMA ROUSSEFF! Parabéns aos envolvidos
over 1 year ago
0
0
0
Cresci em uma comunidade que majoritáriamente votava na esquerda, na zona oeste de SP, vi as igrejas evangélicas tomarem conta, vi as pessoas se radicalizando, esquecidas, por fim vi Thammy Miranda bancar festa de dia das crianças. Mas sim, esperem que botem no Boulos
over 1 year ago
0
0
0
Eleição aqui em SP, me pega muito o fato de Nunes ter esse número de votantes na periferia, muita gente falando de torcer contra, porra jura? Quando vão acordar e voltar a falar com esses cidadãos? Fazer política de base? Na comunidade? Bora continuar por esse caminho que vai dar certinho
over 1 year ago
0
0
0
Estava com tanta saudade dos Trends, por isso mantive o X pra me manter atualizada das atualidades, aí entro lá e pego uma gangrena imediatamente de tanto patriotario e cidadão de bem relinchando em qualquer postagem, dá não gente, morreu mesmo!
over 1 year ago
1
3
0
Simples assim, kassab é o Tutankamon que está mandando em São Paulo
over 1 year ago
0
1
0
Nunca na minha vida torci pra um candidato não chegar no segundo turno ao invés de torcer para meu voto. DERROSTISTA É O CARALHO!!! Só me fala quando os progressistas vão entender que tem algo muito errado na comunicação com os eleitores e fazer a coisa certa?
over 1 year ago
0
1
0
Oxi, mas o Kiko dos foguetes nera um dos homens mais inteligentes do mundo, nera?
over 1 year ago
0
0
0
Se tá com imagem de gato, pombo, cachoeira, terra pegando fogo, morreu agorinha é silenciado, posto pouco e quero te ouvir, desde que tenha algo a falar, mais de 300 contas silenciados, meu feed tá bem mais limpo, recomendo
over 1 year ago
0
1
0
Vcs lembram do meme do Gustavo Lima que as crianças choravam quando ouviam o nome do djanho? Era pra ter medo mesmo, né? Criminoso que fala
almost 2 years ago
0
1
0
Tem algumas pessoas no PT com o rabo muito preso com esse cara de priquito, não é possível
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
Espero em nome de Xessuss que esse povo tudo que tá confessando que tá acessando o X/ Twitter more fora do Brasil, pq se não depois nem vem chamar patriotario de burro
almost 2 years ago
0
3
0
Tô de cara vendo algumas pessoas realmente querendo a volta do X, só pode ser síndrome de estolcomo ou será que me enganei e muitos ditos progressistas gostavam daquele ambiente tóxico e insalubre?
almost 2 years ago
0
1
0
Eu perdi, não vi ao vivo😕
almost 2 years ago
0
2
0
Eita homem de sorte esse Trump "um fuzil AK-47 com mira e uma câmera GoPro "
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
Bom dia irmãs e irmãos, hoje o dia é nosso sexta/13
almost 2 years ago
0
1
0
Minha personalidade bipolar é exatamente assim, QUERO/ AGORA NAO QUERO 🫠
loading . . .
almost 2 years ago
0
1
0
Ta com vontade de colocar fogo, enfia um rojão no orifício circular corrugado e voa 🔥
almost 2 years ago
0
3
1
Interação aqui no Blue está bem melhor que no X (Twitter), espero que se mantenha assim, muitas vezes um anônimo tem muito mais conteúdo e posta informações, ideais e conteúdo que tem mais a ver com a gente que muitos famosos que a gente seguia, tenho dito
almost 2 years ago
0
1
0
Sobre o 7 de setembro e o Twitter, ai que paz, vi por cima que a manifestação flopou e isso me bastou, se o X tivesse desbloqueado já tinha pego uma ulcera vendo os patriotas relinchando que tinha 50 milhões lá
almost 2 years ago
1
7
0
Sextou E lá vamos nós
almost 2 years ago
0
5
0
🔥por mim pegava tudo esse povo que tá colocando fogo nas matas fazia um círculo bem grande colocava eles dentro e metia fogo em volta pra eles sentirem como os animais se sentem quando cometem esse tipo de crime. Ódio
almost 2 years ago
0
7
0
Eita que me deu até um frio na barriga, fofoca boa, aí que delícia, estamos em casa
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
2
0
Rodovia Anhanguera SP, tão lindo o Astro Rei, pena que é efeito da secura e poluição
almost 2 years ago
0
3
0
O koo pistola com os br
almost 2 years ago
0
2
0
Minha gata sabe ter homofobia no olho, quando quer Black Gold, o nome da diva
almost 2 years ago
0
3
0
Viúva do Twitter
almost 2 years ago
0
0
0
Bora gente SDV, cadê o povo que conta fofoca, as fiel, as que traem, as gay, as lésbicas, as bi, os nudes no meu perfil, as árvores, os pets, kd? Kd?
almost 2 years ago
0
1
0
Esse país é amigável? Cabei de chegar do Twitternistão
almost 2 years ago
0
1
0
you reached the end!!
feeds!
log in