arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
@yeonphorie.bsky.social
📤 87
📥 92
📝 60
ㅤㅤㅤ˖ ࣪ . (g)i-dle & soojin ♡ ㅤ | 1th coquette nevie ໒꒰ྀི´ ˘ ` ꒱ྀིა
ai gnt n tenho paciência p esse app, vou vazar. me encontrem no twt quando voltar, é o mesmo @ byeee
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
Nunca Pause O MV
over 1 year ago
Há 6 anos Chungha, Sinb, Seulgi e Soyeon emocionavam com o lançamento de 'Wow Thing'.
loading . . .
16
897
263
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
Felipe Neto
over 1 year ago
Vá em paz, Maggie Smith. Uma das maiores atrizes de nosso tempo. Nossa eterna Profª Minerva… Mágica, perfeita. “Eu sempre quis usar esse feitiço”.
226
21216
3005
meus amores
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
vi
almost 2 years ago
WELCOME BACK GFRIEND
loading . . .
0
337
170
vou comprar um i feel queen fdssss
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
Nunca Pause O MV
over 1 year ago
🚨🚨 PELO AMOR DE DEUS! SOURCE MUSIC confirma que o GFRIEND se reunirá em janeiro de 2025 para celebrar o 10º aniversário do grupo: "Em janeiro próximo, o GFRIEND se reunirá com os fãs em um projeto para celebrar o 10º aniversário de seu debut. +
38
2295
870
e quando a lissa me vender a soojin i made
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
memes inuteis
almost 2 years ago
63
23001
7482
feedback positivo para
@taegseo.bsky.social
que me vendeu esse agassy azul e os três photocards da era. foi super paciente e simpática, embalou tudo MUITO bem, foi até difícil de abrir(irei postar unboxing no ttk) espero comprar com ela novamente!!!
almost 2 years ago
0
2
1
n vejo a hora do meu poço de podridão(twt) voltar e eu me livrar dessa borboleta
almost 2 years ago
0
0
0
odeio ser gorda odeio ter barba mesmo sendo uma garota deio ter nariz grande odeio ter cabelo feio odeio ser horrenda odeio ser eu
almost 2 years ago
0
2
0
se matem todos que conseguiram usar o twt hoje
almost 2 years ago
0
0
0
N TEM COMO FIXAR? VTMNC
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
[
yeonphoriee.carrd.co
] welcome to my coquette world ♡
loading . . .
almost 2 years ago
0
1
1
jss que flop
almost 2 years ago
0
0
0
eu
loading . . .
almost 2 years ago
0
0
0
sdds twt
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
lissa⁷💗 designer in your area!
almost 2 years ago
ABERTURA DE VAGAS SETEMBRO/OUTUBRO! neviesmile studio abriu suas portas p/novos projetos em setembro e outubro! fazemos : - papelaria - convites e personalizados para aniversário - binder ( divisórias, capas) - wishlist e adesivos personalizados - banner, layout e icons - e muito mais !
1
2
3
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
🎮
almost 2 years ago
gidle = mães
0
24
7
tô quase postando isso no v&t do idle mesmo tendo 90 centavos no pix 🫦
almost 2 years ago
0
0
0
alguém me vende um i made do (g)i-dle pelo amor de deus
almost 2 years ago
0
0
0
(g)i-dle vai anunciar show no brasil dia 54
almost 2 years ago
0
1
0
uebaaaaa
almost 2 years ago
0
0
0
MEU AGASSY FOI ENVIADO
almost 2 years ago
0
0
0
hj eu pensei em você (versão física do i made)
almost 2 years ago
0
2
0
becao no bluesky oir
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
arie 𝜗𝜚˚⋆ | I SWAY 📼 MAIOR SOYEON UTTED
jupi⚢
almost 2 years ago
Saudades da sua thread de "AGORA VEM SHOW DAS IDLE, HEIN"
1
1
1
ai gente que saudades do meu twt
almost 2 years ago
1
0
0
segundo pior suco, só perde pra genipapo
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
2021 passando a coroa de pior ano da minha vida para 2024 💋
almost 2 years ago
0
0
0
quero me suicidar
almost 2 years ago
0
0
0
preciso ser mais ativa aqui
almost 2 years ago
0
0
0
(g)i-dle vai anunciar show no brasil dia 50
almost 2 years ago
0
0
0
sdds twt
almost 2 years ago
0
0
0
(g)i-dle vai anunciar show no brasil dia 49
almost 2 years ago
0
1
0
vou fazer minha contagem que ganho mais
almost 2 years ago
0
0
0
noite bosta
almost 2 years ago
0
0
0
n aguento mais
almost 2 years ago
0
0
0
quero me degolar
almost 2 years ago
0
0
0
inferno de vida
almost 2 years ago
0
0
0
queria fazer minha contagem do idle aqui mas esqueci em que dia parei
almost 2 years ago
0
0
0
sdds twt
almost 2 years ago
0
1
1
sdds twt
almost 2 years ago
0
0
0
ai que fogo no cu(quero comprar a outra versão do agassy
almost 2 years ago
0
0
0
ai mds que aquele photocard seja meu
almost 2 years ago
0
0
0
ai gente tô quase desistindo daqui
almost 2 years ago
2
0
0
mds que saudades de comentar alguma besteira com um vídeo aleatório
almost 2 years ago
0
2
0
ai gente quero meu tt de volta
almost 2 years ago
0
0
1
sdds da isa
almost 2 years ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in