revs (ړײ)
@revs.bsky.social
📤 1248
📥 525
📝 1411
revista femimina para homens @revistaclaudio + mtst + lingüìsta + jornarlista + escultor + professor
reposted by
revs (ړײ)
Petter Hübner 📕🌿
about 9 hours ago
O six que há em mim saúda o seven que há em ti.
0
124
56
Um Madagascar x Ceilão... Burma x Laos.
about 18 hours ago
0
1
0
Eu falei faraó.
about 18 hours ago
0
1
0
Quem não assistiria um Etiópia x Antártida na sequência desse jogo?
about 18 hours ago
0
8
0
vai com a mao firme goleiro
about 18 hours ago
0
2
0
reposted by
revs (ړײ)
Thiago Schwartz
about 19 hours ago
Gol da Nova Zelândia Acredite se puder
1
117
33
essa é a mistura do Brasil com Egito: (má vontade + futebol ruim)
about 19 hours ago
1
71
5
se esse for mais um jogão como parece, ter visto as gracinhas do defante terá sido apenas um pequeno preço a pagar
about 20 hours ago
0
0
0
Nada atrai mais os jovens do que aula de matemática.
add a skeleton here at some point
about 20 hours ago
1
221
32
reposted by
revs (ړײ)
MENTALES
about 20 hours ago
Gracias a Dios por ser latinoamericano
loading . . .
2
382
126
a próxima copa devia ter 300 países Israel poderia agir nas sombras pra estimular a separação de regiões rebeldes ou a NASA encontrar outro planeta se não tiver essa quantidade na terra
about 20 hours ago
0
3
0
Caraca os caras de Cabo Verde são tão simpáticos que aprenderam português pra conversar com os torcedores brasileiros.
about 20 hours ago
0
2
1
Quero mais jogo 😵💫
about 20 hours ago
0
1
0
Foi muito pênalti pro Cabo Verde e se for ver até Curaçao foi prejudicado nesse jogo.
about 21 hours ago
0
1
0
o Canobio tá a cara daquela banda que o rapaz cantava hum hum hum
about 21 hours ago
0
1
0
Juiz ladrão.
about 21 hours ago
0
2
3
Pênalti claro.
about 21 hours ago
1
3
0
Vozinha acaba de atingir a marca de 10 trilhões de seguidores no insta. Isso só foi possível pq cada habitante do planeta Terra criou cerca de 20 perfis falsos para seguir o goleiro de Cabo Verde.
about 21 hours ago
0
6
0
Vamoooo
about 21 hours ago
0
1
0
reposted by
revs (ړײ)
Léwow 𝕏
about 21 hours ago
NOSSO CABO VERDE VAI NOS FAZER MUITO FELIZES AINDA NESSA COPA
0
5
2
Só não te dou outra pq minha vozinha fechou o gol contra a Espanha na copa de 2026!
about 21 hours ago
0
3
0
Aeeeee
about 21 hours ago
0
0
0
Não é por acaso que o Muslera tem só 5.2 milhões de seguidores.
about 21 hours ago
0
0
0
Caaaaboooo
about 21 hours ago
0
1
0
vamos falar a verdade, é injusto que o time que está perdendo possa beber água na pausa para hidratação!
about 21 hours ago
0
0
0
Arraial do Caibro Caibro Frio Caibro Verde Caibro Canaveral
about 21 hours ago
0
1
1
a gente virou o Bangladesh de Cabo Verde
about 22 hours ago
0
88
27
a mãe do "Canobio foi uma das principais ativistas pela liberação da Maconha no Uruguai
about 22 hours ago
0
2
0
craque neto e vozinha entram num bar
about 22 hours ago
0
1
0
@bomsenhor.bsky.social
vc já levou uma tarefa a cabo?
about 22 hours ago
1
2
0
é tipo o time do jogo do natal no carandiru com os caras do racionais em "fim de semana no parque" contra o time daqueles meninos que ficaram presos na caverna na Malásia
about 22 hours ago
0
0
0
jogadores delinquentes do Uruguai pisando na grama para provocar vozinha
about 22 hours ago
0
4
0
gerontofobi4
about 22 hours ago
0
1
1
Endrik: vamos torcer pra Cabo Verde! Ancelotti:
about 22 hours ago
0
6
3
🇨🇻 como assim a bandeira não é verde?? pelo menos deve ter cabo
about 22 hours ago
0
4
1
postei a foto da cu verde do carnaval em apoio à seleção de Cabo Verde mas fui censurado 🥹
about 22 hours ago
0
0
0
as imagens exclusivas do asilo onde vozinha vive
about 22 hours ago
0
0
0
pq o uniforme de Cabo Verde não é verde e nem tem cabo
about 22 hours ago
2
4
1
Fogos aqui no bairro do Brooklin pro gol de Cabo Verde 💚
about 22 hours ago
0
1
0
Alerta externo da defesa civil?
3 days ago
0
16
5
Não consigo torcer pra esse uniforme. Sinto muito.
3 days ago
0
2
0
reposted by
revs (ړײ)
jottape 🌽
almost 2 years ago
39
10434
2301
reposted by
revs (ړײ)
Eliseu Drummond da Telerj
4 days ago
Sabia que já tinha visto isso.
add a skeleton here at some point
5
465
145
esse Ancelotti é muito antipático e péssimo treinador
4 days ago
0
1
0
partida horripilante do México
4 days ago
0
0
0
eu acho que a Coréia vence
4 days ago
0
0
0
4 days ago
0
3
0
4 days ago
0
3
0
4 days ago
0
1
0
os caras tinham que fazer esse drible em homenagem ao Blanco
loading . . .
4 days ago
1
16
6
Load more
feeds!
log in