Motivos da crise:
1)sla eu tô no segundo ano da faculdade e eu não sei nem oq me interessa nesse caralho todo, fico pensando se eu vou descobrir oq gosto dentro da biologia até o fim da graduação.
2)viver no capitalismo tardio é muito desanimador e desesperançoso, faz eu pensar me pra que continuar+
add a skeleton here at some point
about 2 months ago