vitt⁷ 🫧
@weekperez.bsky.social
📤 56
📥 52
📝 112
abel tesfaye, xoxo | fan account eu tenho problemas psicológicos e nem disfarço isso
nesse halloween eu faço meu namorado conhecer a mascara do ghost face e o quarto aqui de casa rapidinho
over 1 year ago
0
0
0
todo artista deve ter uma musica q odeia do fundo da alma ne n eh possível
over 1 year ago
0
0
0
finalmente voltou o twitter
over 1 year ago
0
0
0
nós mulheres tipo ah o famoso tal traiu a namorada? nossa mas hj o meu namorado vai ouvir
over 1 year ago
0
0
0
“ah vitoria gostaria q falassem assim de ex do teu namorado?” meu amigo, se a ex fosse a clara mendes kkkkkkkk eu nem me metia na bucha TA MALUCO EU TO PUTAAAAAAAA
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
indo dormir agora extremamente entediada e infeliz. nem sou fã do matuê, apenas gosto. pois agora ele acha q vai se separar e ser feliz? ah mas nao vai mesmo achalamarrá 🪄🪄🪄🪄 amanhã uma maça vai se encher de mel com o nome dele e de clarinha para que a ordem volte no mundo 😉
over 1 year ago
0
0
1
to levando mt em consideração que a clara nao eh só gata demais mas a mulher eh um tesão vivo só de olhar p ela vc ja vira um homem que goza em 3 min sabe COMO que supera isso
over 1 year ago
0
0
0
dia ??? sem twitter algum mutual me informa se o matue está com a clara dona da 30 porque sinceramente se ele realmente deixou aquela diva para ficar com aquela who com cara de salame morno eu juro que pra mim eu realmente desacredito do amor e de noção básica quem discorda morra por gentileza
over 1 year ago
0
1
0
foi mal por comer a sua primaaaaaaaa
over 1 year ago
0
0
0
sera que a moça entendeu que eh pra ela curtir o momento q o kayblack trouxe ?
over 1 year ago
0
0
0
volta twitter por favor
over 1 year ago
1
1
0
sei q ambos sao ricos mas me deu uma dó do borboleto tipo que pecado
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
eu queria saber quem sabe
over 1 year ago
0
0
0
preciso criar coragem e ir testar essa make de oncinha
over 1 year ago
0
0
0
me perdoem mas nao superei o eX
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
com certeza me caracterizo como uma pessoa insegura em boas questões, pq nao posso fazer nada com alguém me olhando fixamente q ja começo a ficar nervosa tremendo
over 1 year ago
0
0
0
viciada no meme do michael jackson sendo chamado de lorde
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
vitt⁷ 🫧
ACERVO
over 1 year ago
25
6454
1106
reposted by
vitt⁷ 🫧
guigo
over 1 year ago
2
238
84
reposted by
vitt⁷ 🫧
leo !! 🐺
over 1 year ago
62
22308
2333
reposted by
vitt⁷ 🫧
guigo
over 1 year ago
que semana cansativa (terça feira)
31
8557
2694
cade o hambúrguer desse lancheahhh
over 1 year ago
0
0
0
oin?
over 1 year ago
0
0
0
sinto vontade de me jogar de um penhasco sempre q me lembro de certas coisas sabe ave mariazinha
over 1 year ago
0
0
0
energia grande de fubanga dessa mana
over 1 year ago
0
0
0
melhor decisão cortar meu cabelo dnvo eu fico uma delicia
over 1 year ago
0
0
0
e eu q nao vou poder votar pq nao meti a biometria e me cancelaram
over 1 year ago
1
0
0
twitter vai voltar mesmo?
over 1 year ago
0
1
0
im the one that introduced you to the you right now
over 1 year ago
0
0
0
nossa estou uma gostosa
over 1 year ago
0
0
0
ganhou uma surra de bunda e foi dormir calminho p ficar esperto nessa porra 🤙🏻
over 1 year ago
0
0
0
gente como sera q vende a alma pro diabo pq eu vou fazer isso mas eu entro em uma faculdade ano q vem ou nao me chamo Vitoria
over 1 year ago
0
0
0
bundinha brasil