1 day ago
Se a lei fosse cumprida a risca, metade desse país de ignorantes ,que caluniam Lula todo dia, (inclusive a maldita PIG) estariam na cadeia, e Lula estaria trilionário com as indenizações. Não há justiça em parte alguma do mundo, mas sim um judiciário corrupto, desde de que Caim matou Abel.