Uma coisa que eu acho "engraçado" com as básicas (e vamo la pela milésima vez ser basica não é ofensa) é que elas se incomodam MUITO com quem não é básica. É tipo:"como pode as pessoas gostarem disso que ninguem conhece??😱".
Eu acho no mínimo engraçado (qndo não é comigo kk)
28 days ago