a~🏎️💜
@artscraftss.bsky.social
📤 398
📥 412
📝 15268
Já entendi que não posso assistir jogo essa hora pq vai ser narrado por esse chato
add a skeleton here at some point
about 13 hours ago
0
0
0
Quando eu paro pra assistir um jogo é logo com o insuportável do villani
1 day ago
0
0
1
EU QUERO SABER QUEM FOI O CORNO DESOCUPADO QUE SOLTOU ESSE ALERTA A ESSA HORA QUE EU TO TREMENDO ATÉ AGORA COM O SUSTO
7 days ago
0
0
0
reposted by
a~🏎️💜
miss suéter 1955
9 days ago
curiosidade: vocês sabiam que é possível ignorar tudo que o tiago leifert fala e nunca mais compartilhar nada produzido por ele?
18
1137
250
Hoje descobriram que eu tenho força no braço esquerdo e não sou canhota ✨
11 days ago
0
1
0
reposted by
a~🏎️💜
Vanessa Nunes
12 days ago
Na cabeça dela o esquema tava montadinho: era o Corinthians aceitar ela voltar, ela usar nosso CT e nosso DM ganhando um salário alto e no final de 2027 sair de graça de novo sem deixar um real pro clube 😍 Eita como ama o clube 😍😍
add a skeleton here at some point
3
6
6
O Corinthians quis renovar, a jogadora não quis. A jogadora se ofereceu, o clube não quis É igual matemática
12 days ago
0
6
3
reposted by
a~🏎️💜
v
12 days ago
sobre a yasmin querer voltar: nem acredito q o corinthians deixou de ser o otario da frase “td dia sai um malandro e um otario de casa, e quando eles se encontram, sai negócio”
0
8
5
eu ainda to rindo que a querida não deixou 1 real pra gente e quer usar o nosso ct no 0800, já que só volta ano que vem
12 days ago
0
5
5
reposted by
a~🏎️💜
Micaela
12 days ago
Lembrando das entrevistas que a iris deu falando que tinha feito proposta de renovação, mas as jogadoras ficaram enrolando, parece que não caiu bem aquela final do paulista, nem as entrevistas pos saída... pq acho que o Corinthians sentaria para conversar com a yasmim, a emilly tbm não barraria.
0
6
4
reposted by
a~🏎️💜
Micaela
12 days ago
A cara de nojo dela depois do paulista, botando tudo no c do clube, sendo que o Augusto melo era o principal culpado.
add a skeleton here at some point
1
5
3
reposted by
a~🏎️💜
Vanessa Nunes
12 days ago
Yasmim é muito cara de p4u!! Fez corpo mole no 2º semestre de 2024, saiu sem deixar nada pro clube, curtiu todas as m3rd4s que a “mana” dela falou do clube e agora que deu ruim pra ela no exterior, vem com o rabinho entre as pernas pra pedir pra voltar?? Bem feito que tomou um NÃO na cara!!
1
7
7
reposted by
a~🏎️💜
Raphael Freitas
12 days ago
Ridículo, ela saiu de graça sem pensar 2 vezes, e agora quer voltar, pra usar a estrutura, se recuperar de um LCA e vai receber por isso? Pra depois, sair de graça novamente? Não obrigado
loading . . .
Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno
Yasmim quer retornar ao Corinthians após deixar o Real Madrid, mas o clube não pretende avançar por sua contratação neste momento, conforme apurou o Meu Timão.
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/534645/yasmim-se-oferece-ao-corinthians-mas-diretoria-esfria-possibilidade-de-retorno#google_vignette
0
8
8
Então quer dizer que a nossa ex lateral esquerda tava doida pra voltar com o rabinho entre as pernas pro Corinthians e usar a estrutura pra recuperar da lesão?
www.meutimao.com.br/noticias-do-...
loading . . .
Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno
Yasmim quer retornar ao Corinthians após deixar o Real Madrid, mas o clube não pretende avançar por sua contratação neste momento, conforme apurou o Meu Timão.
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/534645/yasmim-se-oferece-ao-corinthians-mas-diretoria-esfria-possibilidade-de-retorno
12 days ago
1
8
3
Ok, soltaram fogos para o gol da Holanda kkkk
13 days ago
0
3
0
O Villani é insuportável
13 days ago
1
1
1
A Renata né
add a skeleton here at some point
16 days ago
0
0
0
reposted by
a~🏎️💜
Zé Gotinha das Trevas
16 days ago
A copa em 3 países tá assim EUA - fazendo merda, cometendo crimes México - arriba muchacho Canadá - q
4
453
164
Tem uns dias que eu descobri que a minha mãe não sabe a diferença entre rúcula e agrião, aí hoje eu pedi pra minha vó comprar agrião e ela chegou com rúcula kkkkkk
17 days ago
1
1
0
Meu sonho um feriado amanhã ou sexta
17 days ago
0
0
0
reposted by
a~🏎️💜
v
19 days ago
mais um dia de frio 😫
0
0
1
Queria saber o que é esse tanto de avião pequeno passando por aqui esse horário num domingo, o céu está congestionado
20 days ago
0
0
0
E lá se vai mais um final de semana…
20 days ago
0
0
0
Eu fui toda agasalhada e não fez metade do frio que andava fazendo
20 days ago
1
1
0
Queridos, não tentem tocar repique, boa noite
20 days ago
1
1
0
comprei burrito pra curar o que tá doendo
22 days ago
0
0
0
hoje eu trabalhei igual uma jumenta
22 days ago
0
0
0
Agora que eu entrei em um novo mundo na academia e to descobrindo como é fácil o acesso a anabolizantes e canetas, começo a entender como a galera começa a usar essas coisas tão de boa
24 days ago
1
0
0
podemos falar sobre a dificuldade que é fazer a máquina de elíptico funcionar? uma dificuldade imensa pra dar start, aí de tanto alguém mexer começa a cair em configurações estranhas e ninguém sabe arrumar
24 days ago
1
1
0
Se fatal fans não pode, esportes da sorte também não Ótima véspera de feriado!
24 days ago
1
0
0
reposted by
a~🏎️💜
Micaela
24 days ago
O chá revelação da fiel que não é tão fiel torcida assim, que se não tiver o banner de organizada, não sabe que tem jogo na fazendinha.
1
2
1
Eu fico fodida quando o corno do entregador joga a encomenda no quintal e nem chama pra ver se tem gente. Eu to sentada na sala, só escutei um barulho e óbvio que ele jogou e não se deu o trabalho de chamar
25 days ago
1
0
0
amigos, vocês estão preparados para passar frio no alpe de itaquera?????????
26 days ago
0
0
0
Ainda pensando no hino
27 days ago
0
0
0
reposted by
a~🏎️💜
Gustavo Diniz Lingard Martinez
27 days ago
Alicine não precisa mais se prestar a esse tipo de situação, né???
0
0
1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
27 days ago
0
0
0
Não tô aguentando
27 days ago
0
0
0
Precisava mesmo?
27 days ago
0
0
0
HAHAHAHAHAHHAHA MISERICÓRDIA
27 days ago
0
0
0
Misericórdia quem tá estragando o nosso hino?
27 days ago
0
0
0
Ontem meu pai tava falando que o nosso carro precisa durar mais 2 anos e eu falei pra juntar dinheiro e comprar um elétrico, tomei logo um “um elétrico não, mas quem sabe um híbrido” MEU SENHOR O MUNDO É DOS BI AI DI
27 days ago
1
0
0
reposted by
a~🏎️💜
Fiel Fazendinha
28 days ago
🐖+🔪=🥓
#FielFazendinha
#Corintirinhas
0
15
9
Eu tava me passando, sempre acreditei, tanto que até estava no estádio
add a skeleton here at some point
28 days ago
0
1
0
Bom dia, eu venci a primeira semana com personal e acordando às 4h25 da madrugada
29 days ago
0
0
0
reposted by
a~🏎️💜
Fiel Fazendinha
30 days ago
0
2
2
reposted by
a~🏎️💜
Fiel Fazendinha
30 days ago
A Fiel Fazendinha preparou um guia rápido com tudo que você precisa saber antes do amistoso da Seleção Feminina na Neo Química Arena 🇧🇷 Vamos juntos torcer pelas Brabas na Seleção! 💜 🆚 Estados Unidos 📆 6 de junho (sábado) ⏰ 18h30
#FielFazendinha
1
4
4
Domingo a minha saga de dona de casa e responsável por 3 idosos volta ✨ dessa vez eu não vou esquecer de colocar água em todas as plantas, pois aprendi que mesmo quando chove, não molha ✨
add a skeleton here at some point
30 days ago
0
0
0
Era a gata do meu vizinho e ele ainda falou que ela é brava, que não sabe como eu consegui pegar…. Corta pra Kiara quando me vê na rua
add a skeleton here at some point
30 days ago
0
1
0
O professor da academia é fisiculturista e aí ele estava falando que não treina lá pq é tudo muito leve, nisso ele foi mostrar como era leve………. ele zerou a máquina como se nada fosse, parecia que tava demonstrando o exercício no ar e sem peso………….
about 1 month ago
1
0
0
zap zum zum zum no cometa eu vou
about 1 month ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in