BiaZamore
@biazamore.bsky.social
📤 423
📥 286
📝 10360
✨️Delicadamente flutuando entre o nascer e o pôr do sol ✨️ Ela/dela
pinned post!
É no silêncio das manhãs que os sentimentos mais intensos reverberam e inflamam nossas almas com esperanças sonhadoras 🧡|©biazamore
#fotografia
#photography
over 1 year ago
2
67
10
reposted by
BiaZamore
George D. Abolus
11 days ago
1
19
8
📍Atualização📍 - Terminei todos os episódios disponíveis de Jujutsu Kaisen. Achei bonzão! 🧡 - Terminei todos os episódios de Yuri on Ice. E entendi o sucesso. Cadê a segunda temporada!?!? 🧡☺️🧡
10 days ago
1
6
0
📍Atualização📍 - Terminei todos os episódios de HxH - Peguei Prince of Tennis e vou tentar terminar. Só vi até uma parte - tentei mais uma vez assistir Slam Dunk, mas é mto chato e constrangedor. Cansativo...
19 days ago
0
8
0
Gostar de ficar na sua é: somos 3 colegas de trabalho no refeitório, nos cumprimentamos e cada um sentou numa mesa diferente 😄 E sim, nos damos super bem 🧡
about 1 month ago
1
6
0
reposted by
BiaZamore
rogeriorocker
about 1 month ago
System Of A Down – Hypnotize
#vinylpost
#kombi
#Há1ano
loading . . .
0
1
1
reposted by
BiaZamore
🅛🅤🅒🅐🅢 🅖. 3D ARTIST
about 1 month ago
Vocês que conseguem modelar direito no Blender estão todos de parabéns... esse software está me humilhando.
3
41
5
Porra, tu tá de sacanagem! "CDH aprova sugestão de isentar militares do Imposto de Renda Fonte: Agência Senado"
www12.senado.leg.br/noticias/mat...
loading . . .
CDH aprova sugestão de isentar militares do Imposto de Renda
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou nesta quarta-feira (20) sugestão de proposta legislativa que isenta do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) todos os militar...
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2026/05/20/cdh-aprova-sugestao-de-isentar-imposto-de-renda-para-militares
about 1 month ago
1
5
2
Eu fechei ontem e se Deus permitir vou embromar quinta e sexta 🙏🧡
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
1
1
reposted by
BiaZamore
Hagimoto
about 1 month ago
O capítulo 18 de Mangaká da favela foi publicado. Quem souber ler japonês, por favor, dê uma olhada!😃
ichicomi.com/episode/1220...
loading . . .
ファヴェーラの漫画家 - 萩本創八/樽路実 / 第18話 ドレミ | 一迅プラス
連載会議に落ちた漫画家・竹井弘人は、夢をあきらめることを決め、全てを吹っ切ろうとブラジルへ傷心旅行に向かった。 偶然迷い込んでしまったファヴェーラ(=スラム街)で弘人が出会ったのは、鋭いまなざしを持つ貧しい少年・ジョアン。地球の真裏に住む彼はなんと、「日本の漫画家になる」夢を抱いていた……!! 君がどこに生きる誰だって、あきらめなくていい――。夢追うふたりのスラム街漫画家物語、開幕!!
https://ichicomi.com/episode/12207421983741532911
0
32
6
reposted by
BiaZamore
Lilian Gamba
about 1 month ago
Bom dia, com música.
loading . . .
15
539
84
@babyface.bsky.social
,
@disket.bsky.social
, sabem me informar se é tranquilo fazer aquelas assinaturas da panini? 🤔 Tô pensando em assinar Ouran e Hanakimi pra não ter que ficar comprando em banca
about 1 month ago
1
0
0
Caraca, tá difícil msm encontrar filme legendado
about 1 month ago
2
5
0
reposted by
BiaZamore
George D. Abolus
about 1 month ago
1
4
1
O cara tá limpando o ouvido com uma caneta... 😑 Insalubre o trabalho presencial 😮💨
about 1 month ago
1
6
0
reposted by
BiaZamore
jurídico bem bom
about 2 months ago
Comecei a ler pensando que era um romance hot de CEO e no fim era só um post motivacional do Linkedin
2
20
5
@onidigg.bsky.social
o governo nega ter conhecimento de quê? 🤔
about 2 months ago
0
0
0
Eu pagaria pra ver ao vivo 🥺🧡
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
2
3
0
Descobri hj que faltam 45 dias pra Copa
2 months ago
1
4
1
reposted by
BiaZamore
John Scalzi
2 months ago
OR JUST WRITE THE THING YOURSELF FOR FUCK'S SAKE IT WILL TAKE LESS TIME THAN WHATEVER THE FUCK THIS IS
mashable.com/article/sinc...
loading . . .
Sinceerly is an AI tool to 'un-AI' your writing
A new ouroboros in the tech world has emerged.
https://mashable.com/article/sinceerly-ai-tool-to-undo-ai-writing
144
5734
1505
🧡👇
add a skeleton here at some point
2 months ago
1
4
1
"Dig It", o mangá de volei na perspectiva do líbero no KManga 😃🧡
2 months ago
1
3
0
Meu Deus, que horror 😨 O cara aqui do trabalho parece o Flávio Chocolate
2 months ago
1
3
0
reposted by
BiaZamore
Nabil Bonduki
2 months ago
Descobri um HOTEL que foi feito com os benefícios de MORADIA SOCIAL. É surreal e a prefeitura não fiscaliza nada!
loading . . .
12
793
286
PQP maluco no refeitório assistindo video no cel sem fone 😮💨 E eu de fone conseguindo ouvir 😮💨😮💨
2 months ago
0
5
0
reposted by
BiaZamore
🅛🅤🅒🅐🅢 🅖. 3D ARTIST
over 1 year ago
Trabalho velho, mas como quase ninguém viu... tá aí ó...
#3D
#unrealengine
#blender
#BRart
loading . . .
4
81
22
Todo dia na minha vida 😮💨 Dependendo do momento eu sorrio e falo "né " Mas não faço ideia do que ela esteja falando hahahaha
add a skeleton here at some point
3 months ago
2
6
0
reposted by
BiaZamore
Fora do Plástico
3 months ago
NOVA ENTREVISTA: Alan Moore comentou sobre os rumos da indústria de quadrinhos em uma nova entrevista, feita ao portal Retrofuturista. O autor abordou, entre os temas, a perda de acessibilidade dos quadrinhos.
foradoplastico.com.br/alan-moore-d...
loading . . .
Alan Moore diz que quadrinhos deixaram de ser acessíveis à classe trabalhadora - Fora do Plástico
Alan Moore critica indústria dos quadrinhos por tornar o meio inacessível à classe trabalhadora, o que contradiz suas origens.
https://foradoplastico.com.br/alan-moore-diz-que-quadrinhos-deixaram-de-ser-acessiveis-a-classe-trabalhadora/
1
108
38
reposted by
BiaZamore
Brayan 🌸
3 months ago
Diferente da maioria de vocês, eu aceito que paguem coisas pra mim Aliás, pfvr, paguem coisas pra mim imediatamente
0
8
3
Pessoal confunde ser direto, objetivo com ser grosseiro, ofensivo e em alguns casos, criminoso 🧡👇
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
99
12
Tô querendo cortar o cabelo e comecei a olhar posts no Instagram de cabeleireira(o) Vc vai no perfil e simplesmente não consegue descobrir onde fica o salão Uma kct de link de blablabla, mas a informação do endereço não tem Sem isso eu nem perco tempo em continuar olhando
3 months ago
0
6
0
reposted by
BiaZamore
DLR-next
3 months ago
Einfach nur "wow"!
43
2178
543
Imagina o malabarismo da galera da Terra Plana hahahaha
add a skeleton here at some point
3 months ago
1
5
0
reposted by
BiaZamore
Daniel Duncan
3 months ago
partiu feriado
loading . . .
25
960
327
Peguei Ahiru no Sora pra assistir. Não quis deixar pela metade, mas é muito chato Todos os personagens são sem carisma. TODOS! O protagonista é irritante e cansativo. O humor é boboca, nenhuma piada é realmente divertida. Nunca vi isso. E a história não ajuda a engajar Uma proeza...
3 months ago
2
5
1
reposted by
BiaZamore
Uwe
3 months ago
Ja faz muito tempo que vc perguntou, mas nunca tá tarde demais. Aqui se-chama o bolo "Marmorkuchen"
emmikochteinfach.de/marmorkuchen...
loading . . .
Marmorkuchen Rezept von Oma
Einfaches Rezept für saftiger Marmorkuchen von Oma. Ein echter Kuchen-Klassiker der immer gelingt und tagelang frisch und saftig bleibt.
https://emmikochteinfach.de/marmorkuchen-rezept-von-oma/
1
1
1
reposted by
BiaZamore
Hagimoto
3 months ago
Hoje (30/03) é o lançamento do vol. 2 de “Mangaká da favela”! O vol. 2 mostra eles criando mangá para um prêmio de novos talentos. Agradecimentos ao Drawn Mask e Lucas Almeida pela divulgação, e a todos os brasileiros pelas informações!🙏 Panini Comics Brasil — confiram!😃
4
107
45
@diabolus1980.bsky.social
add a skeleton here at some point
3 months ago
1
2
0
Pq sabem que é a maneira mais fácil de capturar a presa Principalmente se for humana
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
1
0
reposted by
BiaZamore
Kit Gay genérico no céu azul
3 months ago
O mais louco é ler essa manchete e no fim das contas achar bom. Morando no Rio, a gente olha pro abismo sem medo.
17
428
137
Fiquei sem internet. Expediente acabou. Flw, vlw 🤙
3 months ago
0
3
0
Meu povo, menos perfume, por favor
3 months ago
0
5
0
A página do climatempo parou de mostrar a data do dia Como vou saber que hoje é hoje sem a data 😑
3 months ago
0
7
1
reposted by
BiaZamore
wilma schoen
3 months ago
fui chamada pra fotografar o interpol como staff e essas são algumas das fotos
6
165
12
Assistindo ao show do BTS Nunca ouvi nenhuma música deles
3 months ago
2
5
0
Esqueci em casa a caxinha do fone ;__; Viva o fone com fio! \o/ *trilha de Jurassic Park tocando ao fundo*
3 months ago
1
6
0
reposted by
BiaZamore
☮Venenum_Photo☮
3 months ago
Der Tag neigt sich dem Ende zu 📺
#photography
#sunset
#urbansky
0
49
6
Não satisfeito do celular não vibrar, o infeliz ainda me coloca o toque "Hello, Moto" Nas alturas.... 😮💨
3 months ago
1
4
0
reposted by
BiaZamore
🅛🅤🅒🅐🅢 🅖. 3D ARTIST
4 months ago
#3d
#brart
loading . . .
0
51
11
reposted by
BiaZamore
🅛🅤🅒🅐🅢 🅖. 3D ARTIST
4 months ago
#3D
#Zbrush
#BrArt
1
21
9
reposted by
BiaZamore
🅛🅤🅒🅐🅢 🅖. 3D ARTIST
4 months ago
#3D
#Zbrush
#BrArt
0
16
8
Load more
feeds!
log in