hinako shimizu charts br
@survivethenati.bsky.social
📤 115
📥 79
📝 2580
sommelier de short dramas chineses. silent hill, resident evil, pokemon e naruto on main.
às vezes eu tenho saudade de quando eu era desocupada e ficava discutindo em fórum de Naruto o dia todo pqp a vida era tão simples
about 8 hours ago
0
0
0
se eu fosse o Uruguai aproveitava e lesionava o time inteiro da Espanha
about 8 hours ago
0
2
0
odeio quando o masterchef induz umas dinâmicas de jogo da discórdia pqp a gente vê isso no bbb por 1/4 do ano a proposta do reality não eh essa
about 10 hours ago
0
0
0
absurdo não consigo dar like em todos os reels de bichinhos videntes da Copa no Instagram
about 14 hours ago
0
0
0
mãe deixa eu dormir com você eu to com medo da França
about 15 hours ago
0
0
0
Equador e Turquia dando mt alegria hoje nem acredito
1 day ago
0
0
0
mãe eu to com medo do Japão
1 day ago
0
0
0
EU TO 100% FECHADA COM O EQUADOR
1 day ago
0
1
0
jogo da Alemanha infelizmente sempre me lembra do filho da puta do meu ex melhor amigo que torcia pra Alemanha
1 day ago
0
0
0
obcecada pelo vídeo do vini cantando vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom…
2 days ago
0
1
0
reposted by
hinako shimizu charts br
Gabriella Ventura
2 days ago
Até aqui Neymar errou tudo o que se propôs fazer, amarrou o jogo e atrasou uma arrancada do Endrick que seria belíssima, com a defesa da Escócia toda aberta. Parabéns pra quem colocou esse inválido em campo.
3
527
133
reposted by
hinako shimizu charts br
salsa
2 days ago
NU QUE FOTO AMO FOTO COM COISA ATRAS SEM QRER
12
3406
1353
reposted by
hinako shimizu charts br
Rodri Copado
2 days ago
É mto triste tu ver um Vini Jr. jogando a vida, o Guimarães mandando bem pra caralho, o Cunha com 3 gols na copa E a torcida de Miami gritando Neymar
0
5
5
Neymar vai entrar aos 44 do segundo tempo só p cair e fazer uma propaganda de bet
2 days ago
0
0
0
reposted by
hinako shimizu charts br
Elysia
2 days ago
0
425
199
VOLTOU A SOBERBA E A ARROGÂNCIA
2 days ago
0
1
1
reposted by
hinako shimizu charts br
Juliana Melguiso
2 days ago
incrível que eu fico a semana toda "esse lixo de seleção!!!" daí faz o 1º gol e eu tô exatamente assim falando "vai brasillllll"
loading . . .
3
68
23
reposted by
hinako shimizu charts br
Ditador Mbappé I
3 days ago
0
43
34
Quer dizer que roubar bola de jogador distraído agora é falta?
2 days ago
0
0
0
a seleção jogando sempre parece q ta mt cansada ne
3 days ago
0
0
0
já que cortaram a nobreza do amor hoje acho que eh obrigatório o Brasil ganhar
3 days ago
0
0
0
eu acho meio ofensivo gente extrovertida fazendo piada com bateria social
3 days ago
0
0
0
omg congrats 🏳️⚧️🏳️⚧️🏳️⚧️
3 days ago
0
1
1
mt simpatizada com o haaland estou a isso aqui 🤏🏻 de tietá-lo
4 days ago
0
1
0
essa história toda mt eu depois de terminar a gameplay de Detroit become human
loading . . .
ELA NAMORA UMA IA
YouTube video by Beta Boechat
https://youtu.be/zniZv1b_fEI?is=Hj-r9-ylvXhdx4Xe
5 days ago
0
1
0
nossa esse jogo me deixou extremamente triste
7 days ago
0
0
0
ainda acho engraçado um alemão se chamar manuel
7 days ago
0
1
0
hoje eu tô só a Suécia
7 days ago
0
0
0
loading . . .
Carla's Song
Harry Styles · Kiss All The Time. Disco, Occasionally. · Song · 2026
https://open.spotify.com/track/3QuRLv8zkIYH31O5VgEpmo?si=eMYk77wmQziG-Np38A0fqQ
7 days ago
0
0
0
vai tomar no cu o CORNO que hackeou a defesa civil e me fez ter um ATAQUE CARDÍACO pq eu tava assistindo vídeo de terror na hora
7 days ago
0
2
0
Parabéns Brasil você não fez mais que a sua obrigação 👏🏻
7 days ago
0
0
0
tirou o paquetá GRAÇAS A DEUS
7 days ago
0
0
0
esperando que o véio libere o jinchuuriki do Pelé pro segundo tempo
7 days ago
1
0
0
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
0
0
aí a única coisa q não tá boa nessa copa eh os estragos cunidos vencendo tanto
8 days ago
0
0
0
hoje eh dia de torcer pros socceroos 🦘🎉
8 days ago
0
0
0
chay suede foi o homem mais gostoso do mundo em mania de você né
8 days ago
1
1
0
o que eu não daria agora por um baccio di latte de cheesecake de morango
9 days ago
0
0
0
razões pelas quais não abro stories: abri e fiquei sabendo q outra mona q era da minha turma na faculdade minha tá indo morar sozinha 😍
9 days ago
0
0
0
mds se o Brasil pegar a Inglaterra vai ser outro 7x1
10 days ago
0
0
0
ai se o Cristiano Ronaldo está triste eu estou feliz
10 days ago
0
1
1
reposted by
hinako shimizu charts br
Cris
10 days ago
Todos com Congo Demo Cratico e talveiz Brazil Portugal? Safoda eles
3
513
156
O inferno do joe jonas postou um carrossel outro dia ao som de paris hilton - stars are blind e ativou algo no meu cérebro pq eu sequer lembrava que essa música existia e agora eu não consigo parar de cantar
10 days ago
0
0
0
Essa vilã da Paolla Oliveira em além do tempo é uma DIVA
11 days ago
1
0
0
quer dizer q alem de ser bom jogador e um gostoso esse aqui ainda eh um homem de carater??? preciso descobrir o nome dele
11 days ago
1
0
0
ai essa novela das 21h parece ser boa mas conforme eu vou ficando mais velha eu to ficando mais intolerante a assistir injustiça entao essa primeira fase ta me fazendo passar mta raiva to nem assistindo direito
11 days ago
0
0
0
nao to aguentando o povo no outro site chamando o endrick de jinchuuriki do pelé
11 days ago
0
0
0
DARLAN EU TE AMO SEU GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
11 days ago
0
0
0
alemanha 7 x 1 curaçao = curaçao ganhou espanha 0 x 0 cabo verde = cabo verde ganhou
12 days ago
0
1
2
cabo verde HUMILHANDO a espanha meu deus eu amo a copa do mundo
12 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in