Bom dia, gente! Fora do “X”, 48 hs para submeter-me a exaustivos exames clínicos, eis-me de volta, satisfeito com os resultados. O Inverno chegou! O Rio tem uma manhã cinzenta, chuvosa e fria, com o sol encolhido sob um pesado cobertor de nuvens; A Natureza fala: “Viva a Vida”.
9 days ago