Pedro Honegger
@pedrohonegger.bsky.social
📤 6452
📥 12980
📝 120
HOJE TEM ANITTA NO
#VMAS
🤩🤩🤩
almost 2 years ago
0
13
0
metodo pomodoro: 25 min trabalhando 5 minutos no bluesky
almost 2 years ago
4
97
16
Só mais 1 VOTO para o twitter ser suspenso de vez por tempo indeterminado no Brasil, EU TE AMO XANDÃO
almost 2 years ago
3
86
5
um relacionamento q eu torço pra dar certo eh eu e a faculdade
almost 2 years ago
3
46
13
Não aguento mais essa semana😫 (segunda-feira
almost 2 years ago
2
48
21
queria que todos os outros países grandes tbm derrubasse o twitter pra eu ver o elon musk ir chupar um cu no quinto dos infernos e nunca mais mexer com brasileiro
almost 2 years ago
4
88
13
a gente aqui vai ficar falando do twitter tipo um ex com quem a gente não queria ter terminado?
almost 2 years ago
6
37
5
Se essas pombas que aparecem pra mim fossem outra, o meu bluesky estaria perfeito
almost 2 years ago
2
12
0
Se eu abrisse um privacy com esse engajamento todo eu comprava um celta
almost 2 years ago
4
15
0
Só queria um namoradinho pra passar o domingo juntos
almost 2 years ago
4
67
9
QUEREMOS ATUALIZAÇÕES DO BSKY QUEREMOS ATUALIZAÇÕES DO BSKY QUEREMOS ATUALIZAÇÕES DO BSKY QUEREMOS ATUALIZAÇÕES DO BSKY QUEREMOS ATUALIZAÇÕES DO BSKY
almost 2 years ago
7
177
37
Espero que o twitter morra no mundo todo e que o CEO gatinho do bsky reina novamente com o novo app dele
almost 2 years ago
3
83
15
Não aguento mais ver pombos, gatos e jogadores de futebol na minha timeline
almost 2 years ago
7
47
11
Imagina eu, que tenho leão no nome, sou leonino, ascendente em leão e mais dois planetas em leão
almost 2 years ago
7
21
0
Domingo propício pra um churrasco e mt cerveja
almost 2 years ago
0
28
1
Profissão: gostoso
almost 2 years ago
3
26
1
Alguém me indica um filme de terror mt foda mesmo
almost 2 years ago
26
35
0
Sofrimento ter que ir no xvideos pq o twitter foi de arrasta
almost 2 years ago
8
60
1
Facada no coração mesmo eh ainda está recebendo notificações do twitter não puder abrir
almost 2 years ago
0
44
17
Pensando aqui qnd o xandão perceber que o bluesky tbm não tem representante brasileiro
almost 2 years ago
15
118
8
O bluesky no modo noturno está igual o twitter amei demais😭
almost 2 years ago
1
46
0
Sobrinhos te fazem prometer cada coisa. Eu vou comprar leão aonde😭
almost 2 years ago
3
13
0
sera que meu divertidamente da alegria se matou
almost 2 years ago
0
11
1
Não ironicamente eu amei a queda do x, convenhamos que aquilo morreu quando foi vendido para o elon musk
almost 2 years ago
9
185
19
Viados, políticos, putas, criadores de conteúdos, satanistas, amante de animais, galera de fanclube, héteros do futebol… esses são os amigos que já fiz por aqui, obrigado céu azul por me proporcionar tantooo
almost 2 years ago
5
66
6
24h pensando em vc (itens salvos do twitter
almost 2 years ago
4
104
39
fodasee elon musk e twitter eu só usava aquilo mesmo pra bater bolo🤧
almost 2 years ago
4
36
4
Vcs já estão com saudades do twitter?
almost 2 years ago
7
7
0
confesso que achei o nome bluesky mais aesthetic que twitter
almost 2 years ago
8
170
17
A verdade é que se o Twitter voltar, vou usar isso aqui em close friends
almost 2 years ago
3
78
14
Morro, morro mas não migro para o threads
almost 2 years ago
9
134
21
sem bloqueio e restrição, sem anúncio de tigrinho, sem bot de puta nos comentários, sem perfil de fofoca disseminando fake news, EU TE AMO BLUESKY
almost 2 years ago
4
131
21
you reached the end!!
feeds!
log in