lulu da pomerania
@luisa.bsky.social
📤 822
📥 553
📝 7786
o que tem de bonita tem de doida
amanhã começa mais uma semana e eu já tô cansada dela
about 7 hours ago
1
6
1
reposted by
lulu da pomerania
Lady V
about 8 hours ago
Raphinha reclama que torcida não gosta da seleção brasileira. A gente tá aqui torcendo pra Cabo Verde Talvez o problema seja você
10
719
205
árbitro imundo roubou cabo verde!!!
about 8 hours ago
0
3
0
a primeira copa que eu tenho lembrança é a de 2006. lembro até hoje do brasil sendo eliminado
add a skeleton here at some point
about 8 hours ago
1
1
0
JOGAÇO
about 8 hours ago
0
1
0
os jogadores uruguaios essa noite não vão dormir só pensando em todas as cagadas
about 8 hours ago
0
1
0
VAI PERDE
about 8 hours ago
1
1
0
três pra cabo verde eu acredito
about 8 hours ago
0
2
0
KKKKKKKKK FODA DEMAIS O FUTEBOL
about 8 hours ago
0
3
2
“tem informação do neymar durante o intervalo” fodase?
about 9 hours ago
0
1
0
o gol desestabilizou total o time ): foda
about 9 hours ago
0
2
0
vai se fude uruguai!!!!!!
about 9 hours ago
0
0
0
ACABA O JOGO JUIZÃO JÁ TEMOS O CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO 2026
about 9 hours ago
0
5
0
SOU CABO VERDE DESDE CRIANCINHA!!!
about 9 hours ago
0
1
0
reposted by
lulu da pomerania
Sounds®
about 13 hours ago
ATENÇÃO ⚽️ Se a Bélgica e o Irã empatarem hoje teremos sorteio de uma caneca Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
loading . . .
Ahmadinejad Smiling and Laughing
ALT: Ahmadinejad Smiling and Laughing
https://static.klipy.com/ii/d7aec6f6f171607374b2065c836f92f4/90/4e/115mqYUJ.gif?hh=373&ww=498&mp4=niCww13YLh7I0J&webm=fSJBq74ft1TG
23
302
526
se tem belga triste, eu estou feliz!!!
about 11 hours ago
0
4
0
que vídeo precioso
add a skeleton here at some point
about 17 hours ago
0
0
0
tem que acabar a alemanha
about 18 hours ago
0
0
0
qualquer uma das jogadoras alemãs poderia ter nascido no interior de santa catarina
about 18 hours ago
1
1
0
muito triste com o iminente fim da fase de grupos em que não haverá mais quatro jogos por dia )’:
1 day ago
0
3
0
tem uma mona que era minha amiga próxima na adolescência que tá grávida e vive postando foto com taça de vinho na mão e eu fico me questionando se é só pela foto ou se ela de fato tá bebendo enquanto grávida
1 day ago
1
5
0
reposted by
lulu da pomerania
carol
1 day ago
“gol da alemanha” as três palavras mais tristes que existem
1
69
35
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
6
0
torcendo muito contra a alemanha
1 day ago
0
1
0
mas que porra de gol foi esse
1 day ago
0
0
0
GOOOOOL CARALHO
1 day ago
0
3
0
simplesmente que ves - tihuana
1 day ago
0
1
0
o H. G. Wells em 1938:
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
3
0
meu spotify saiu de barão vermelho para todas as músicas mais apaixonadas dos anos 1980 e 1990
1 day ago
0
0
0
bom eu consegui superar o convite do ano passado e ficou MUITO BONITINHO e engraçadinho assim como eu
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
3
0
como que pode um negócio tão simples feito com açúcar e amendoim ser tão delicioso
1 day ago
1
4
0
brasil se vc fosse uma seleção qual vc seria?
2 days ago
0
1
0
brasil jogando DE IGUAL PRA IGUAL com o HAITI
2 days ago
0
3
0
o foda de assistir jogo em público é que sempre tem uns mala
2 days ago
1
5
0
minha galera ainda não chegou, estou sozinha no bar e não posso levantar pegar cerveja pq senão perco a mesa questaes
2 days ago
1
0
0
MAS JÁ
2 days ago
0
1
0
lembrei dele, o cachorro david lynch
2 days ago
0
2
0
eu sou uma pessoa muitissimo animada com aniversário, de todo mundo, inclusive o meu. faltam uns 20 dias ainda e eu já reservei o lugar, fiz a lista de convidados e tô fazendo o convite (infelizmente nenhum supera o do ano passado)
2 days ago
1
2
1
acho que de vez em quando meus pais devem achar que eu sou meio maluca
2 days ago
0
1
0
reposted by
lulu da pomerania
Felipe
3 days ago
A transmissão dos jogos da Copa seria melhor assim
loading . . .
18
1399
573
acabei de me dar conta de que estou no meu inferno astral está TUDO EXPLICADO
3 days ago
0
2
0
o feed for you tá estragado 😔
3 days ago
0
0
0
bom dia acordei com espasmos na bochecha
3 days ago
0
1
0
que LINDO o uniforme da coreia
3 days ago
0
4
0
acho que vcs já entenderam que bolinhos e broinhas e cafezinhos me deixam muito feliz né
3 days ago
1
1
0
eu tô muito feliz eu comi uma broinha de milho com um cafezinho hmmmmm
4 days ago
0
3
0
sdds quando o geogessr não tinha limite e não precisava assinar
4 days ago
0
1
0
eu tenho vontade de morrer com esses repórteres da cazetv, puta que pariu, é todo mundo muito ruim
4 days ago
1
3
0
kkkkkk eu adorei isso aqui
kojira.github.io/bluesky-lice...
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
1
0
acho que se eu nao tomar café comendo um bolinho de laranja nos próximos dias eu vo morre
4 days ago
1
4
0
Load more
feeds!
log in