SSPADA
@extuitera.bsky.social
📤 895
📥 752
📝 688
Ex tuitera não mais em abstinência
Tão realizada profissionalmente e tão frustrada amorosamente Enfim, a balança completamente desequilibrada
about 1 year ago
1
1
0
Enfrento problemas sérios 🫠🫠🫠
about 1 year ago
0
0
0
Passar vontade de transar quando você mora com o teu cônjuge é bizarro né manas?
about 1 year ago
1
0
0
Tenho tanta coisa pra fazer que TRAVEI
about 1 year ago
0
0
0
AAAAAAHHH
about 1 year ago
0
0
0
Vontade de n existir
about 1 year ago
0
0
0
Os Zé punheta n são fáceis
about 1 year ago
0
0
0
Viver junto com uma pessoa é dividir tudo, mas quando você não tem espaço em um dos lados, não existe o que dividir
about 1 year ago
0
0
0
Todo dia é uma luta pra entender que a vida é como é e não como a desenhamos
about 1 year ago
0
0
0
Aiai... Casar....
about 1 year ago
0
0
0
Meu deus que INFERNO pegar BR nesse país, umas poucas ferrovias resolveriam MUITO
about 1 year ago
0
0
0
Vontade de ver o mar Ouvir as ondas quebrando Sentir a maresia
over 1 year ago
0
0
0
Um bom dia sem anistia 🙏🏼
over 1 year ago
0
0
0
Aí frentista que ficou com meu carregador, faça bom proveito
over 1 year ago
0
1
1
Estou acordada, mas não gostaria
over 1 year ago
0
0
0
Sinto meu emprego em risco
over 1 year ago
0
0
0
Meu deus que estresse
over 1 year ago
0
0
0
Já dizia Elis Regina, são as águas de março fechando o verão
over 1 year ago
0
1
0
Vontade de fude
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
SSPADA
Diego 🇧🇷 👱
over 1 year ago
Eita........,😂 🏀...................🚴♂️
4
94
12
Logo eu que achava péssimo quem só reclama, cá estou eu, sendo essa pessoa
over 1 year ago
0
0
0
Queria encontrar a Camila sonhadora de 6 meses atrás
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
SSPADA
Arnaldo Borowik
over 1 year ago
1
45
11
Dormi DEZ HORAS e ainda tô com sono
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
SSPADA
over 1 year ago
Evangélicos...
add a skeleton here at some point
4
59
28
Tem gente q tira minha paciência apenas POR PASSAR POR MIM
over 1 year ago
0
0
0
Mal cheguei e já quero ir embora
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
SSPADA
Acolhidos Em Deus
over 1 year ago
1
76
13
Se n é aquecimento global é o capeta baforando em mim, pqp q calor é esse
over 1 year ago
0
0
0
Bom dia pra quem pr coisa de férias pra não burnoutar
over 1 year ago
0
0
0
Só a pessoa do RH amargurada que não tem UM AMIGO pra pular o carnaval q decide q temos q trabalhar hj, e aí tem 10 pessoas uma olhando pra cara da outra FALANDO MAL DO EMPREGO... Tem coisas q n da pra entender
over 1 year ago
1
1
0
RH amargurado que não tem vida social NUNCA deveria ter o cargo de RH
over 1 year ago
1
1
0
Hoje, utilizando apenas 10% da minha capacidade para afazeres do trabalho 😉
over 1 year ago
0
0
0
Vontade deliciosa de mandar alguém SE FUDER
over 1 year ago
0
0
0
Preciso ficar gostosa até agosto pra minha forms, @deus lança uma luz que me leve pra treinar
over 1 year ago
0
0
0
Hj nem o xandetur na rua, mas a Camila.... A caminho do trabalho.....
over 1 year ago
0
0
0
Preciso de férias
over 1 year ago
0
0
0
Nada me fará operar em mais de 30% da minha capacidade hoje para assuntos de trabalho.
over 1 year ago
0
0
0
Clima de VELÓRIO nesse escritório hoje, parabéns a todos os envolvidos
over 1 year ago
0
0
0
Quem trabalha na segunda, terça e quarta de carnaval, caso queiram participar do bloquinho do suicídio coletivo, chama pv
over 1 year ago
0
0
0
Segunda de carnaval só eu e o xandetur na rua, obrigada sul do brasil por AI Q TEM Q TRABALHAR ARROMBADOS, VAO SE DIVERTIR
over 1 year ago
0
1
0
Semana feliz, grêmio perdendo, inter ganhando ✨ Nada novo sob o sol ☀️🤪
over 1 year ago
0
0
0
Se segura malandro Pra fazer a cabeça tem hora
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
SSPADA
Diego 🇧🇷 👱
over 1 year ago
Boa Tarde Amigos! Cheguei do colégio agora, graças a Deus,.. Sextou !🍫 🏀.................🚴♂️
3
35
2
Tem um associado tão, MAS TÃO GOSTOSO aqui na cooperativa que só de conversar com ele no whats eu perco o rumo
over 1 year ago
0
1
0
Me indiquem uma clínica online de consulta plis
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
Agora a capacidade de falar que busca diminuir a rotatividade e uma equipe mais engajada e na primeira oportunidade corta a verba do happy hour e cancela a folga no carnaval é pedir pra tomar um processo atrás do outro de ex funcionário mesmo!!!! Pavor de gente pau mole q n se posiciona pra nada
over 1 year ago
0
1
1
Estou flertando com uma mulher, delícia né amores
over 1 year ago
0
1
0
Expulsão culposa no gauchão 🥲
over 1 year ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in