nay
@jardinalizei.bsky.social
📤 30
📥 44
📝 27
a super graphic ultra modern girl
reposted by
nay
RDT Lady Gaga | Fan page
over 1 year ago
A lenda do rock, Slash, realizou hoje (07/10) uma postagem no Instagram exaltando “Coringa: Delírio a Dois”: “Filme ótimo pra caralho. Não escute os haters.”
11
1113
145
queria good luck babe mas acho que espresso ganha hein (gosto tbm)
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
qual o problema das pessoas que não entenderam que o harlequin é álbum do filme e não o LG7???? mds as pessoas estão cada vez mais analfabetas funcionais
over 1 year ago
2
0
0
eu fico passada com quem ainda tenta falar mal da gaga a mulher é uma máquina de hits e prêmios
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
1
0
sinceramente não sei o que seria sem a minha sogra me ajudando nessa reta final de faculdade
almost 2 years ago
0
0
0
eu tô obcecadaaaaaaaa
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
escrevo 3 min do meu estudo de caso e procrastino 30
almost 2 years ago
1
0
0
o minas só pode tá de sacanagem
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
nay
Peter
almost 2 years ago
Aí minas vai tomar no cu
1
29
3
reposted by
nay
Peter
almost 2 years ago
Não sei quem tá me irritando mais se é o minas ou a porra de narrador que não sabe um nome sequer das gurias, que odio
4
152
45
ela entregou tudo nesse show
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
reposted by
nay
Viúva Daher.
almost 2 years ago
Minastenista no começo da temporada fazendo promessas impossíveis tal qual as promessas de ano novo KKKKK A única forma de não se estressar com o minas e não deixar que elas interfiram no seu dia, semana, mês e ano, é não torcer para o minas. Ou seja, no nosso caso só nascendo de novo.
add a skeleton here at some point
3
153
36
acho que vou morr& e a causa vai ser tosse
almost 2 years ago
0
0
0
quero cantar essa ao vivo tbm 😭
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
uma pitada de sorte e lembre-se de nós eu daria TUDO pra ler de novo como se fosse a primeira vez
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
3
8
2
e eu tava lá 🥹🥹🥹🥹
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
ah não agora tem esse vídeo aqui tbm pra me assombrar
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
nay
Chappell Roan Brasil
almost 2 years ago
“Eu dedico isso a todas as artistas drag que me inspiraram e às pessoas queer e trans que alimentam a indústria” — Chappell em seu discurso para o
#VMA’s
após ganhar o prêmio “Best New Artist 😭
15
1676
560
reposted by
nay
Chappell Roan Brasil
almost 2 years ago
🚨🚨🚨 CHAPPELL ROAN É A VENCEDORA DA CATEGORIA “BEST NEW ARTIST” NO VMA’s
14
1119
472
reposted by
nay
POPTime
almost 2 years ago
🚨 Chappell Roan venceu o prêmio de “Melhor Artista Revelação” no
#VMAs
.
84
3146
750
reposted by
nay
ACERVO
almost 2 years ago
Chappell Roan venceu a categoria “Best New Artist” no VMAs.
17
502
147
reposted by
nay
poponze
almost 2 years ago
Chappell Roan foi eleita “Artista Revelação” pelo
#VMAs
.
5
169
23
reposted by
nay
BCharts
almost 2 years ago
🏆BEST NEW ARTIST! Chappell Roan é a Artista Revelação do
#VMAs
43
1159
264
parei pra assistir direito o clipe de casual e mds a chappell é MUITO PISCIANA
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
nay
SB
almost 2 years ago
O PALCO E O VISUAL! Chappell Roan dando um show no palco do
#VMAs
com seu hit Good Luck, Babe!
73
6512
1485
reposted by
nay
BCharts
almost 2 years ago
Maioral de Drag Race, Sasha Colby introduziu a perfomance de “Good Luck, Babe!” de Chappell Roan no
#VMAs
35
1726
167
reposted by
nay
ACERVO
almost 2 years ago
Primeiro VMAs da Chappell Roan e ela já mostrou que veio para ficar.
27
774
202
reposted by
nay
ACERVO
almost 2 years ago
CHAPPELL ROAN! ✨
26
1285
303
reposted by
nay
UpdateCharts
almost 2 years ago
DIVA! Chappell Roan serviu ESTÉTICA em performance de “Good Luck, Babe!”, no
#VMAs
.
24
985
170
não aguento a ana maria fazendo ao vivo uma encomenda pro gil que tá na Itália kkkkk
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
nay
BCharts
almost 2 years ago
Lady Gaga para a VOGUE: “Charli XCX, Chappell Roan, Billie Eilish. Quero dizer, eu realmente as amo. Eu entro na internet e choro [de emoção]. E também adoro a Taylor Swift. E a Kesha. (…) Não estou apenas torcendo por elas, quero que elas saibam que meu coração está nessa com elas”.
135
4380
519
reposted by
nay
Peter
almost 2 years ago
As vezes no silêncio da noite......
12
135
17
orange is the new black (🏳️🌈??)
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
como ela tá linda né 🥰 amo muito
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
nay
faby jurídico modern family
almost 2 years ago
a sensação de reencontrar meus moots do twitter aqui é igual encontrar gente viva nos destroços de um acidente véi
2013
98578
15236
acho aqui eu vou ter uma outra personalidade bora ver
almost 2 years ago
0
2
0
reposted by
nay
sarinha :)
almost 2 years ago
simmmmm
add a skeleton here at some point
1
52
7
you reached the end!!
feeds!
log in