Kaue (;
@92kaue.bsky.social
📤 493
📥 457
📝 644
De onde eu venho todo mundo sabe como é, aonde eu moro todo mundo me conhece
O dia ta bonitão na capital do mundo, vulgo Atibaia
7 days ago
0
0
0
O uniforme com a camisa celeste + calção e meião brancos = o mais bonito da Copa
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
0
0
Já que não vai rolar 2 gols pra cada lado, negocio é manter o empate pra nao zerar no bolão
13 days ago
0
0
0
Abigos e abigas do site, todo mundo conferiu a conta pra ver se também nao recebeu premiação do banco Master?
about 1 month ago
0
0
0
Professor Jogando Feliz. Seremos.
about 2 months ago
0
3
1
Assalto televisionado em Mirassol. E nada da diretoria se posicionar
about 2 months ago
0
4
2
É melhor ser campeao no STJ do que ficar no meio de tabela do STF?
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
0
1
0
reposted by
Kaue (;
Biz
about 2 months ago
não pode ser
add a skeleton here at some point
0
1
1
Não que eu seja um primor de inteligência, mas porque gente burra irrita tanto?
about 2 months ago
0
0
1
Ruim de achar centro em Atibaia hein?
about 2 months ago
0
1
0
VAMOS CARGA PESCARA
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
0
1
0
Uuuuuuuuh
2 months ago
0
0
0
reposted by
Kaue (;
Meu Timão
3 months ago
O primeiro dia do Dinizismo no Corinthians! 🔥🦅
0
7
3
Vamos Pescara
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
0
0
Agora é aguardar o anúncio dos times e a data do sorteio 👀
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
0
0
VAMOS
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
Agora o bagulho ou escalona de vez ou o laranjão da a mijada nas calças do século
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
Continuando emplacando boas séries em sequência
4 months ago
0
0
0
reposted by
Kaue (;
União Corinthians Feminino
5 months ago
O AADEC Handebol Atibaia anunciou a transferência de 3 atletas da categoria Cadete para o Corinthians nesta temporada. Saiba mais:
uniaosccpfem.com.br/showarticle....
0
1
1
reposted by
Kaue (;
Distopia fever
4 months ago
O engenheiro que inventou o kwid
add a skeleton here at some point
2
502
145
O dia tá tão quente que quem tá indo fazer atividade no lago deveria nadar e não correr/caminhar
5 months ago
0
1
0
Inter foi atrás, ai agora ta na bota do Eduardo Dominguez. Cruzeiro foi atrás e já pipocando história que agora estão de olho no Pezzolano. Vai se criando um mundo de Corinthians campeão da CdB e um 2026 com o velho de técnico
6 months ago
0
0
0
A noite, um de sábado e outro no feriado da cidade. Copa do mundo na terra do tio sam já nasceu toda cagada
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
2
1
Armou a maior chuva da história em Atibaia e o vento levou, sem uma gota de agua
7 months ago
0
0
0
Parte triste: falta uma semana pra ficha de muita gente cair Parte boa: é o fim da linha do Dorival no Corinthians
7 months ago
0
0
0
Eu não aguento mais o Dorival Junior de (supostamente) técnico do meu time
7 months ago
0
3
2
reposted by
Kaue (;
Biz
7 months ago
1 de dezembro quem fez, fez um abraço e até depois do carnaval
0
6
3
reposted by
Kaue (;
Meu Timão
7 months ago
Magnus abre o placar pra cima do Corinthians na final do Campeonato Paulista de Futsal, mas a Fiel só aproveitou a adversidade pra cantar ainda mais alto no Ginásio Wlamir Marques 🔥
loading . . .
0
6
1
Vai se criando um mundo
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
1
0
Um espião infiltrado: entretém
7 months ago
0
1
0
15 dias, ta chegando. Vem logo recesso
7 months ago
0
0
0
reposted by
Kaue (;
Jeff Nascimento
7 months ago
Aumento real do salário mínimo é o fator de maior peso na redução da desigualdade nos últimos anos, mostra estudo do IPEA
jnascim.info/xW4g9m
loading . . .
Estudo mostra que governo Lula têm os melhores resultados sociais desde o Plano Real
Aumento do salário mínimo é o fator de maior peso na redução da desigualdade nos últimos anos
https://jnascim.info/xW4g9m
5
485
138
Sou filho do guerreiro de uma flecha só
7 months ago
0
1
0
Sem discutir preferências temporais ficando só no ramo alimentício: tomar sorvete no calor é melhor do que tomar chocolate quente no frio
7 months ago
0
1
0
Duas semanas e enrolar a ultima. Ta chegando, vem recesso
7 months ago
0
0
0
Regressiva pro recesso: sim
7 months ago
0
0
1
reposted by
Kaue (;
União Corinthians Feminino
7 months ago
Sábado tem mais Brabas em campo, dessa vez pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino! 🆚 São Paulo 🏆 Paulistão Feminino - Semifinal (Ida) ⚽️ Futebol Profissional 🗓 Sáb (22), às 11h 🏟 Arena Barueri - Barueri/SP 📺 SporTV, HBO Max/Space, YouTube/CazeTV, Uol Play 📸 Celio Messias/Ag. Paulistão
0
3
2
O audio dessa parada. E ainda tem pastor secretário ameaçando. Que doideira
add a skeleton here at some point
7 months ago
1
1
0
Boa noite, pra quem é de boa noite, bom dia, pra quem é de bom dia, a bênção, meu pai a bênção
7 months ago
0
0
0
reposted by
Kaue (;
Dersu
7 months ago
Geração Z mexicana
2
90
28
reposted by
Kaue (;
Camarote da República
8 months ago
⚖️🔥 Flávio Dino segue Xandão e vota pela recusa de todos os embargos. Placar atual está ✅ 0 x 2 ❌ pela rejeição dos recursos de Bolsoluço & Amigos Só mais um voto e teremos maioria pela condenação da trupe e até o dia 14/11 sai o trânsito em julgado e o início da pena dos réus.
6
555
74
Puxei a fila ta?
8 months ago
1
0
0
Infelizmente não fui eu, mas se a sorte ta rondando aqui a terrinha, bora gastar ela na timemania que ta acumulada
add a skeleton here at some point
8 months ago
0
1
0
reposted by
Kaue (;
Camarote da República
8 months ago
🎯 CENTRÃO NO ALVO ⚡️ A base governista no Congresso (PT, PSOL, PCdoB, Rede e outros) defende expor o Centrão como o principal opositor dos interesses populares. A ideia é pautar temas da agenda do Planalto, mesmo que sejam derrotados, para desgastar o Centrão e enfraquecer a resistência ao governo.
32
844
201
A quantas anda essa rede social?
8 months ago
1
0
0
O aroma de título está incontrolável. É dia de sair da fila
about 1 year ago
0
1
0
reposted by
Kaue (;
Cleber Lourenço
about 1 year ago
ATENÇÃO! Acabei de apurar aqui que, com exceção do voto do ministro Alexandre de Moraes (que irá durar 1h), os demais votos devem durar até 20 minutos. Ou seja: ou é hoje, ou é hoje!
0
74
8
Vamos contar história na
#LaSetima
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
Kaue (;
The Last Fábeo
over 1 year ago
Adam Scott é escalado para viver o ex-presidente Fernando Collor de Mello na série Confiscance
add a skeleton here at some point
5
229
58
reposted by
Kaue (;
Rui Chappell Roan
over 1 year ago
Depois disso a CIA inovou e investiu em bases secretas móveis como o juiz Sergio Moro, o jornalista William Waack e o ex-lateral direito do Corinthians, Coelho (esse último é uma suspeita minha).
add a skeleton here at some point
0
7
3
Load more
feeds!
log in