Pedro Rodrigues
@pedrosil.bsky.social
📤 81
📥 53
📝 1252
Quem se define se limita. 🤔
about 23 hours ago
0
0
0
1 day ago
0
0
0
2 days ago
0
0
0
4 days ago
0
0
0
4 days ago
0
0
0
5 days ago
0
0
0
5 days ago
0
0
0
9 days ago
0
0
0
10 days ago
0
0
0
12 days ago
0
0
0
Para a esquerda que (des)governa essçepaíz isso é currículo.
15 days ago
0
0
0
15 days ago
0
0
0
Problema de clareza. As vírgulas criam uma pausa desnecessária. As formas mais claras e gramaticalmente adequadas seriams: “Homem é baleado e ônibus é atingido em operação policial em Paraisópolis.” ou “Homem é baleado e ônibus atingido em operação policial…” (sem vírgulas).
16 days ago
0
0
0
Eles sempre começam com: "Por que prender um adolescente que rouba um celular?" Por que não começam com: Por que prender um adolescente que agride, estupra, assalta, trafica, sequestra. mata, etc?
16 days ago
0
0
0
16 days ago
0
0
0
A esquerdalha não tem pensamentos próprios; são bandos de zumbis.
16 days ago
0
0
0
16 days ago
0
0
0
O Brejil deve ser o único país neste sistema solar a praticar isso:
16 days ago
0
0
0
Quem lacra não lucra!
16 days ago
0
1
1
O endividamento só aumenta nesse (des)governo.
16 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
Oportunista nojento.
17 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
O surpreendente, inacreditável, é haver quem ainda o aprove.
17 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
17 days ago
0
0
0
A definição perfeita de "raposas tomando conta do galinheiro".
17 days ago
0
0
0
Alguém avisa ao luuula que Joaquim Silvério dos Reis não foi enforcado. Ele foi o X9(traidor) que levou Tiradentes à forca. Joaquim Silvério dos Reis morreu de velho, em 1819, aos 63 anos, após ter recebido recompensas da Coroa Portuguesa por delatar a Inconfidência Mineira.
24 days ago
0
0
0
24 days ago
0
0
0
24 days ago
0
0
0
24 days ago
0
0
0
O tarifaço dos EUA não castiga o Brasil; o que mata é a incompetência cá de dentro. Os EUA são só metade da dor, tipo Merthiolate na ferida: a outra metade vem da incompetência do governo brasileiro.
24 days ago
0
0
0
Em termos de descontrole esse (des)governo é insuperável!
25 days ago
0
0
0
25 days ago
0
0
0
25 days ago
0
0
0
26 days ago
0
0
0
29 days ago
0
0
0
Será que os trabalhadores registrados com salário mínimo, mas que faturam alto em comissões, vão gostar dessa furada de trocar 6X1 por 5X2 ? E os garçons, que tem nas gorjetas a sua maior renda; vão querer trabalhar um dia a menos? Que put@ ideia de jerico!
29 days ago
0
0
0
30 days ago
0
0
0
Só não vê quem não quer.
about 1 month ago
0
0
0
about 1 month ago
0
0
0
about 1 month ago
0
0
0
about 1 month ago
0
0
0
O vorcaro venezuelano caiu...
about 1 month ago
0
0
0
Enquanto o idoso se trata de uma doença grave, a cuidadora flana na Itália... às nossas custas!
about 1 month ago
0
0
0
about 1 month ago
0
0
0
about 1 month ago
0
0
0
O (des)governo Luuula anunciou que revogou a chamada “taxa das blusinhas”, mas na prática só retirou os 20% de imposto federal. O programa Remessa Conforme, CRIADO PÓR ELES, continua em vigor e é justamente o que permite a cobrança do ICMS estadual — esse imposto seguirá sendo cobrado normalmente.
about 2 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in