Tem horas que sim.
Mas em outras eu penso que, fora Espanha e França, que nem são essas coca-colas todas, só tem seleção meia bomba nessa copa e de repente dá pra levar.
Acho que tá todo mundo meio na merda. Uns mais afundados que outros, mas na merda.
add a skeleton here at some point
6 days ago