karol
@dubuny.bsky.social
📤 17
📥 10
📝 356
i live so i love ⭐️
o sofrimento acabou adeus ebaaa
over 1 year ago
0
1
0
mqs como eu disse, parei de forçar a barra
over 1 year ago
0
1
0
mas ok to num processo pra superar ela, pelo menos nao falei nada, se fosse há uns 3 dias atras eu teria falado
over 1 year ago
0
1
1
fiquei triste ao imaginar q num futuro ela vai ta com familia formada.... com outra pessoa
over 1 year ago
0
0
0
disse q sentia saudades, ela não disse de volta, eu mandei um negócio e ela só mandou uma figurinha, agr disse que tava pensando nela e ela dnv mandou só uma figurinha, tudo bem, já entendi os sinais, vou parar de forçar a barra
over 1 year ago
0
0
0
bosta de vida
over 1 year ago
0
0
0
será q ela ficou com alguém será que chegaram nela, bom, n é da minha conta, n temos nads kk mas n consigo nao pensar nisso e ficar triste
over 1 year ago
0
0
0
claro q ela n ia dizer que vai ficar com saudades tb
over 1 year ago
0
0
0
mds 😭 ela ta tao linda loira vsffffff
over 1 year ago
0
0
0
pq ela n me quer mais
over 1 year ago
0
0
0
sonhei q ela mandava msg dizendo que queria ficar cmg
over 1 year ago
0
0
0
eu amo aaaaaaaaaamo aaaaaaamo ela
over 1 year ago
0
0
0
queria beijar ela até meus beiço ficar dormente
over 1 year ago
0
0
0
mi deixou triste pq nunca vo poder testar e ela vai acabar testando em algum momento i n vai ser comig9 krkkkkkfkdk
over 1 year ago
0
0
0
tenho q ter cuidado com as coisas que eu falo pra nao acabar destruindo a nossa... amizade... pq se eh isso que ela quer ne, nao posso ficar flertando toda hora mas eh mais forte q eu pq gosto mt dela e ela é tao legal e linda e tudo q eu queria ter e legal e linda q n aguento sabe
over 1 year ago
0
0
0
nossa respondi um story dela e aproveitei pra dar uma lida na conversakkkkkkk que estranho a gente se chamando de amor kkkkkkkkk nossa to chorando kkkkkkkkkk
over 1 year ago
0
0
0
ai cara vai dar certo nao, impossivel ser amg dela vsf mas nao quero ficar sem ela dnv
over 1 year ago
0
0
0
eu começo a falar as coisas e dps nao aguento
over 1 year ago
0
0
0
amo ela dms vsf caralho
over 1 year ago
0
0
0
parar de mexer no celular melhor
over 1 year ago
0
0
0
nossa na verdade eu sou mt idiota vsfffffffffff pqp
over 1 year ago
0
0
0
vai ver estavamos predestinadas a ser amigas e confundimos no começo 😅🤣🤣🤣🤣🤣vdd
over 1 year ago
0
0
0
mas tudo bem go felizbab com a nossba amizade as vezes a gente pode acabar dando mais certo assim dobque combo que eramos antes
over 1 year ago
0
0
0
bebi vinho, comecei a ficar alegrinha, depois chorei e agr to aqui xoxa pensando que queria ser dela dnv e queria que ela fosse minha, a vida é tão injusta sabe
over 1 year ago
0
0
0
gente eu esqueço que tenho que tratar como amg agora 🥺
over 1 year ago
0
0
0
to mt mal agr pq o sonho q eu tive nunca vai acontecer pqp vsffffffffffff queria tanto tanto tanto tanto ela
over 1 year ago
0
0
0
vou ficar triste o dia todo agr kkkkkkkkkkk
over 1 year ago
0
0
0
n acredito q sonhei com eu indo pra cidade dela e a gente se beijando (muito) nessa altura do campeonato kkkkkkk, vsf subconsciente
over 1 year ago
0
0
0
gnt ent to na friendzone mas tudo bem sabe tuuuuudo bem
over 1 year ago
0
0
0
volta
over 1 year ago
0
0
0
vsf ja to querendo mandar msg
over 1 year ago
0
0
0
nao faz sentido manter né? ela nunca mais vai ser minha ent fds tenho q superar de vez
over 1 year ago
0
1
0
acho q devo tirar ela de todas as minhas redes sociais
over 1 year ago
0
1
0
sonhei c ela e fui encher o cu de cachaça
over 1 year ago
0
0
0
mas ta aos pouquinhos vou superar, ja apaguei as fotos (mas deixei na lixeirakkk) e desativei as notificações do twitter (ainda olho toda hora) mas eh um começo ok
over 1 year ago
0
1
0
fui reler o email q escrevi pra ela e agr quero me matar 🤩🤩🤩 pqp viu eu estraguei tudo
over 1 year ago
0
1
0
lutando aki vey pra n ter uma recaída e n acabar nandandoum oi sdd pqp
over 1 year ago
0
0
0
é
over 1 year ago
0
0
0
sonhei com ela
over 1 year ago
0
0
0
honestamente, conformada
over 1 year ago
0
0
0
q droga
over 1 year ago
0
0
0
mi humilhei
over 1 year ago
0
0
0
sonhei com ela kkk mas dessa vez foi mt parecido com a nossa realidade atial, não gostei
over 1 year ago
0
0
0
tava mexendo na shopee e apareceu um coisinho com liz azul e com umas água viva dentro q se mexiam, ela ia amar kkkkk :/
over 1 year ago
1
1
0
resumo de hj: comi morango, lembrei dela e chorei; comi chocolate, lembrei dela e chorei; comi batata frita, lembrei dela e chorei
over 1 year ago
0
1
0
sinto tanto sua falta
over 1 year ago
0
1
0
hj ta tão ruim quanto o primeiro dia :(
over 1 year ago
0
0
0
vou deixar minha conta do twitter desativada só por alguns dias ou vou acabar postando o q nao devo lá
over 1 year ago
0
0
0
nao aguento maaaaaaaaaaaais
over 1 year ago
0
0
0
sabia q seria assim, mas nao csg deixar de ficar triste kdkdkdkkk pensei q hj seria o primeiro dia desde sexta q n iria chorar kkkkkkkkkkkkk apois
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in